E então havia finalmente amanhecido em Atenas, os estudantes foram acordados pelo som de seus despertadores. A Cabana das Salamandras acordou bem agitada, Sophie acordou cantando e Eduard irritado tacou um travesseiro em sua cabeça, foi quando Lexi gritou "GUERRA DE TRAVESSEIROS" e todos começaram e tacar seus travesseiros uns no outros, foi divertido até a coordenadora Olivia chegar e acabar com a farra de todos.
- Juro que se fizer isso mais uma vez eu vou cometer um genocídio aqui mesmo... - Eduard coçou a cabeça emburrado
- Que bom que acordou de bom humor! - Sophie deu uma risadinha após essa frase
- Eu mato você, juro - Eduard se levantou e foi tomar um banho
Enquanto isso Wendy buscava serotonina para conseguir sair da cama, não pretendia sair até lembrar que seria seu primeiro dia de aula naquela escola, não podia chegar tarde ou simplismente faltar. Então ela desceu da cama e foi fazer suas higienes e se vestir. O uniforme novo estava em seu armário, ele era lindo e muito chique para a garota que costumava vestir apenas trapos velhos que a própria mãe costurava.
- Hey Salamandras! Vão agilizando aí, é nosso primeiro dia e precisamos estar bem dispostos e chegar em bom horário! - Lexi dizia ajudando os novatos a se arrumarem
Quando todos estavam prontos se reuniram perto ds porta se preparando para sair, Wendy até o momento só conhecia os veteranos de sua cabana, mas haviam mais 4 novatos além dela com quem Wendy queria fazer amizade mas resolveu esperar um momento melhor para isso.
Depois de mais um desentendimento entre Eduard e Sophie, Lexi foi guiando todos para a sala de aula onde teriam a primeira atividade do dia e do ano letivo, Aula de Pesca, aquilo parecia até que normal para todas as coisas malucas e mágicas que a escola englobava, mas não era muito convencional para um ambiente escolar. Wendy já tinha pescado na Inglaterra então não estaria completamente perdida ou confusa ali, assim que estava com todas as cabanas ela foi até Bernard e Mary, com um sorriso no rosto- Bom dia pessoal - Disse Wendy em um tom alegre e tranquilo
- Bom dia Wendy, está animada para a aula? - Perguntou Mary que estava ao lado de B, todos perto de um lago
- Estou sim, mas não vai ser nada demais pra mim, vou me dar muito bem nisso! - Mexeu no cabelo se exibindo um pouco
- Só faltou um pouco na modéstia, não é? - Ironizou Bernard, rindo nasalmente
- Não enche cara - Ela riu junto
A conversa deles foi cortada pelo som de passos de salto alto que tomava o ambiente, eles se viraram e viram Bolsonaro se aproximando e todos olharam para ele.
- Bom dia, filhotes - Bolsonaro disse sorrindo - Não sei se sabem mas além de diretor e fundador dessa escola eu também sou o professor de pesca de vocês. E é com o maior prazer que eu abro o ano letivo de vocês com essa aula prática de pesca. Façam duplas com pessoas de suas cabanas para começarmos o primeiro exercício.
- Quer fazer comigo, Bê? - Mary pediu o olhando
- Oh, claro! - Bernard respondeu sorrindo, Wendy após isso voltou para onde estava sua cabana
- Já estam com suas duplas? - Uma das veteranas da Cabana das Fuinhas foi até Bernard e Mary, essa veterana era Celeste Castillo, uma garota de estatura média, cabelos escuros em um corte chanel e olhos verde-mel.
- Estamos sim - Mary disse á veterana, que os deixou a sós para o trabalho.
Eduard se juntou com Sophie e Lexi se juntou com um garoto de cabelos ruivos que vinham até o ombro, pelo que Wendy ouviu dos outros conversando eles o chamavam de Duck. Haviam sobrado Wendy e mais 2 meninos na Cabana das Salamandras.
- Nós não eramos 8? Estamos em 7 agora... - Um dos meninos, que tinha cabelo castanho escuro e olhos muito azuis perguntou
- Tem razão...Onde está a Maxinne? - O outro menino, de cabelo loiro ondulado perguntou junto
- Perdão eu...Sou nova aqui, quem é Maxinne e como vocês se chamam? - Wendy olhou os meninos meio confusa
- Eu sou o Eddy, e esse é o Castiel - O loiro respondeu - Maxinne é a minha irmã, é ela quem está faltando
- Eu posso ir procurar ela pra vocês, como ela é? - Pergunta Wendy
- Ela é loira como eu e tem cabelo curto, olhos verdes vibrantes e quase sempre está de boina
- Certo, vou procurá-la, qualquer coisa diga ao professor que fui ao banheiro
E então Wendy saiu de fininho por trás de uns arbustos, não se preocupava nem um pouco em ser pega ou se isso a traria problemas, sempre foi profissional em fugir das aulas. A morena andou por um bom tempo até parar em um lugar cheio de flores com um cantinho onde havia um lindo pergolado, Wendy estava escutando uma melodia clássica que parecia vir de um piano, a mesma curiosa foi seguindo o som e no fim do pergolado avistou uma garotinha, que tinha as descrições que Eddy fez sobre sua irmã, com certeza aquela era a Maxinne. Wendy então se aproximou lentamente dela apreciando o jeito delicado que Maxinne tocava aquele piano, cada nota parecia uma passagem de ida para o paraíso.
Mas ao ver alguém por perto Maxinne parou de tocar o piano e se encolheu envergonhada.- Por que parou de tocar? Você estava tocando tão bem...Por favor toque de novo, eu adoraria ouvir-te tocar mais uma vez - Wendy foi até ela devagar.
Maxinne apenas a encarou em silêncio, com uma expressão de vergonha.
- Não precisa ter vergonha, olha...Eu me chamo Wendy Roberts, você é Maxinne não é?
A loira afirmou com a cabeça, abraçando seus joelhos olhando para a que estava em sua frente.
- Você é muda? - Wendy perguntou e Maxinne negou com a cabeça - Tá então pelo visto você só não gosta de falar...Bem, você pode falar comigo se quiser, mas se não quis eu não vou te pressionar
A morena deu um sorriso completo, do qual a loira retribuiu de forma tímida.
- Hmmm...Posso te chamar de Max? Combina bastante com você
Maxinne afirmou e se levantou, fechou o piano e foi andando devagar até o local de pesca. Wendy parecia bem confusa com isso, por que a garota não falava? Talvez ela só fosse tímida, ou não soubesse falar direito, mas independente do motivo da loira para permanecer sem dizer uma palavra, o jeito que ela tocava simplismente hipnotizou Wendy, quando voltaram para a área de pesca elas fizeram a dupla para o trabalho. Foi meio difícil a comunicação com Max, mas no fundo ambas gostaram muito de passar aquele tempo juntas, e ums hora tudo estaria explicado... Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Escola de Pescaria Bolsonaro-San - A Garota do Piano"
Fiksi SejarahDurante a Segunda Guerra Mundial no ano de 1940, jovens de várias partes do mundo foram despachados para tentar conseguir abrigo durante esse período de guerra. E a Escola de Pescaria Bolsonaro-San, na Grécia, ofereceu seu terreno e castelo para cri...