Todos acabaram de comer e Olivia McCormick então levantou uma varinha e fez algum tipo de feitiço para fazer os pratos sumirem e serem substituídos por papéis.
- Esses papéis que estão a sua frente vão definir a cabana de vocês, as cabanas de nossa escola são... - Olivia apontou sua varinha para cima e começaram a aparecer criaturas em um tipo de feitiço holográfico a cada cabana que ela falava - Cabana das Fuinhas, Cabana dos Coiotes, Cabana dos Lobos, Cabana das Salamandras e por último a Cabana das Mariposas!
Os alunos veteranos começaram a bater palmas, e os novatos fizeram o mesmo para acompanhá-los. Olivia abaixou sua varinha e deu um sorriso.
- Nós realmente esperamos que gostem da escola e que aprendam muito nesse tempo. Agora olhem novamente seus papéis e descubram suas cabanas! - E então Olivia desapareceu novamente.
Todos começaram a olhar seus papéis, os veteranos não tinham nada de interessante para ver até porque as cabanas não mudam. Já os novatos começaram a olhar seus papéis muito animados. Wendy olhou o seu papel que tinha um desenho de uma salamandra e uma escrita, "Cabana das Salamandras".
- Cabana das Salamandras... - Wendy disse em voz baixa
- Salamandras? Você tá comigo e o Dudu! Parabéns, vamos ser coleguinhas de cabana - Sophie sorriu animada
- Não me chame de Dudu, Sophie...De qualquer maneira, bem-vinda a Cabana das Salamandras, Wendy - Eduard sorriu um pouco
A poucos assentos de distância estavam Bernard e Mary conversando, discutindo sobre suas cabanas.
- Estou na Cabana das Fuinhas...Acho que isso é bom - Mary olhava para o papel em suas mãos.
- Espero que seja mesmo, porque também estou nela - Bernard olhou Mary sorrindo
- Que legal Bê! Estamos juntos nessa - Mary retribuiu aquele sorriso dele
- É, pelo menos não estamos sozinhos nessa.
Os dois se olharam sorrindo. E depois de alguns minutos conversando, a figura de um homem surgiu em frente às mesas, ele tinha cabelos grisalhos e uma barba rala, olhos verdes e usava um manto azul. Todos começaram a fofocar e falar sobre ele. Wendy olhou em volta confusa, Eduard percebendo isso disse:
- Este é Jair Bolsonaro, o diretor e fundador dessa escola...Eu diria que é o herói de todos nós.
- Ele parece tão...Majestoso... - Wendy o observava curiosa, como a maioria dos novatos.
Jair Bolsonaro então deu um sorriso e olhou para todos os alunos então anunciando:
- O ano letivo de nossa escola está oficialmente começando! Sei que muitos estão aqui para se refugiar da guerra, mas mesmo assim espero que todos, os veteranos e os novatos, os nativos e os estrangeiros, os refugiados e os interessados, sejam muito bem-vindos á Escola de Magia, Bruxaria e Pescaria Bolsonaro-San!
Todos aplaudiram e Bolsonaro sorriu diante a situação, logo pedindo para pararem de aplaudir pois queria voltar a falar.
- Agora, quero que os veteranos das cabanas levem os novatos para os lugares onde irão ficar durante o ano letivo, no caso suas respectivas cabanas que como já sabem, para identificar terão de olhar o símbolo que representa a sua cabana. Tirem o dia de hoje para descansar e conhecer o lugar, as atividades escolares começarão amanhã de manhã, os horários estarão em uma mesa nas suas cabanas. Agora, sejam felizes! - Bolsonaro fez esse anúncio e logo depois desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Escola de Pescaria Bolsonaro-San - A Garota do Piano"
Ficção HistóricaDurante a Segunda Guerra Mundial no ano de 1940, jovens de várias partes do mundo foram despachados para tentar conseguir abrigo durante esse período de guerra. E a Escola de Pescaria Bolsonaro-San, na Grécia, ofereceu seu terreno e castelo para cri...