πέντε - 𝔅𝔲𝔱 ℑ 𝔨𝔫𝔬𝔴, 𝔶𝔢𝔰, ℑ 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔴𝔢'𝔩𝔩 𝔟𝔢 𝔞𝔩𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱

567 62 290
                                    

Se você porventura ouvir suas vozes e prantos, não lhes responda.

Naquela noite, ele contou ao marido sobre a visita. Quando soube que os irmãos queriam visitá-lo outra vez, ele não comemorou no entorno da sala.

— Eu avisei que eles iriam brincar com suas emoções — disse ele. — Eles não irão voltar. Não os deixe destruir a nossa felicidade. Além disso — ele colocou a mão suavemente em sua barriga — ... Você tem que pensar no bebê.

O coração de Liam fez um mortal duplo.

— Eu... Eu vou... Sim.

— Tem certeza?

— Sim.

— Como?

— Eu só sei.

—  Por favor, chega de visitas familiares.

Liam desejava que  pudesse, mas se estava tendo um bebê, deveria pelo menos dizer a sua família... Não deveria? Além disso, a pergunta de seu irmão continuou se repetindo em sua cabeça: Ele não é um monstro, é?

— Eu... Eu estou comprometido agora — disse Liam — Prometo que não deixarei meus irmãos arruinarem nossa felicidade. Basta deixá-los visitar mais uma vez.

O marido tirou-lhe a mão da barriga.
— Eu não vou impedi-lo.

Sua voz parecia pesada de arrependimento.

Depois, pela primeira vez, Liam teve dificuldade em adormecer em sua confortável cama nova.

ㅤㅤㅤㅤ🏹

Naquela mesma noite, assim que o vento oeste retornou os irmãos de Liam para a espiral de pedra, eles começaram a reclamar um para o outro.

— Ah, meus deuses! — gritou Harry. — Você viu aquela mansão?

— Você viu os jardins? — perguntou Louis. — a fonte com chafariz? Os guarda-roupas? O que Hades? Eu tive que casar com um velho rei sem cabelo e mau hálito, e sua casa não tem nem metade do luxo.

— Pare de reclamar — disse Harry. — Meu marido tem problemas de coluna e uma higiene pessoal terrível. Ele é repulsivo! Ele certamente não me fornece joias e servos invisíveis

Ambas os irmãos suspiraram. Era  quase possível ver as auras verdes de inveja brilhando em torno de suas cabeças.

— Nós não podemos deixar o nosso irmão naquele lugar — disse Louis. — É obviamente algum tipo de truque ou feitiço. Seu marido provavelmente é um monstro.

— Sem dúvidas — disse o irmão do meio. — Temos que descobrir a verdade, para o seu próprio bem.

— Para o seu próprio bem — concordou o irmão mais velho. — Deuses, eu o odeio tanto agora.

— Nem achei que seria possível odiá-lo ainda mais

Eles voltaram para o palácio e ao encontrar seus pais logo trataram de os encher de mentiras

— Vimos o corpo — disse Harry — Não sobrou muito, mas era definitivamente ele. Foi um horror.

— Horror — ecoou o irmão mais velho.

— Nós o enterramos. Realmente um horror.

Esta notícia quebrou os corações dos pais. Em três noites, o rei e a rainha morreram. Os irmãos choraram, mas não muito. Agora eles iriam dividir o Reino entre os dois. Além disso, eles tiveram o que mereceram por deixar seu irmãozinho, obter toda a atenção e o melhor casamento.

Living Proof - ziam -Onde histórias criam vida. Descubra agora