έξι - 𝔗𝔥𝔢𝔯𝔢'𝔰 𝔞 𝔡𝔢𝔳𝔦𝔩 𝔦𝔫 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔰𝔪𝔦𝔩𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔱'𝔰 𝔠𝔥𝔞𝔰

506 65 168
                                    



Porque se o faz, me dará muita dor, mas para você causará um maior mal que será quase a morte.


Na noite seguinte, o príncipe estava pensando na possibilidade de estar sendo enganado, e pior ainda, de ter sua vida e a de seu bebê ameaçada por alguém que se dizia um esposo devotado.

Segurava nas mãos o punhal envolto no delicado tecido, decidindo levar a cabo a ideia dos irmãos. Com uma súbita coragem tratou de preparar a lamparina que usaria para iluminar o rosto daquele que, finalmente, seria revelado.

Ao que terminará de preparar a emboscada, ouviu a voz melodiosa e gentil do esposo.

— Liam! Meu amor! Que saudades senti de tua presença em nosso leito.

Assustado, olhou em volta, mas como sempre, não via nada além do quarto já conhecido e das sombras. Respirou fundo, buscando manter algo do controle.

— Que houve, meu pequeno? Pareces assustado O que aconteceu?

—  Ó n-não aconteceu nada, meu marido. Assustei-me com sua voz imaginava que fosse demorar para chegar.

—  Meu bem, se tu foste capaz de sentir um terço do que sinto neste exato momento, saberia que eu contava cada milésimo de cada segundo até vê-lo novamente. Rogo que deites no nosso leito.

Aflito, temendo que uma negação inflamasse no esposo algum ímpeto maléfico, Liam resolveu ceder ao pedido, deitando-se na cama, eles conversaram por um tempo coisas bobas como por exemplo: como foi seu dia ? Ou se o jantar foi de seu proveito. E por fim, após o mais velho ficou quieto e tranquilo, indicando que o sono reinasse triunfante sobre ele.

Liam, continuava decidido a descobrir a verdadeira face daquele que dizia amá-lo.

Por volta das três da manhã, o príncipe deslizou para fora do seu lado da cama. Ele a pegou e a lamparina de sua gaveta de cabeceira. Ele acendeu o pavio e 
alcançou então o tecido aveludado, resgatando o punhal, que reluzia no escuro da noite. Suas mãos tremiam de medo, seu coração saltava no peito. Concentrava-se para ser rápido caso a luz revelasse uma fera deitada na cama. Então um brilho vermelho ofuscante se espalhou através dos lençóis.

Seu marido estava do seu lado, virado com o rosto para longe dele. Os lençóis de penas foram empilhados acima em suas costas.

Espera... aquilo não eram lençóis de penas.

Liam olhou com espanto para as asas brancas gigantes dobradas ao longo dos ombros de seu marido. Como era possível? Ele nunca sentiu asas em suas costas antes. Também... Se ele tivesse conseguido não notar suas asas, o que mais poderia não ter percebido? E se seu rosto não era tão humano, como sentiu com as pontas dos dedos no escuro? Seu marido é um dragão, sussurrou a voz de seu irmão em sua cabeça. Uma besta que aterroriza até mesmo os deuses.

Lentamente, ele se moveu ao redor da cama até que estivesse diretamente sobre seu marido. As sombras em seu rosto adormecido. O coração de Liam martelou contra seu peito. Iluminou o tórax robusto e, já quase sem ar, levantou a mão com o punhal, prestes a desferir o golpe fatal

Liam sufocou um engasgo. O seu marido era...

Belíssimo seu rosto possuía formas harmoniosas e suaves. Os olhos fechados e os cabelos muito escuros e lisos davam-lhe o aspecto de um anjo. Por todo aquele tempo estava amando e sendo amado pela mais bela criatura que seus olhos jamais haviam visto. Emocionado, seus olhos enchiam-se de lágrimas do mais puro amor. Seus braços ficaram fracos. O punhal tremia em sua mão ficando de repente pesada.

Liam não entendia por que seu marido estava preocupado em ser visto. O que ele tinha a esconder?

Então notou algo mais, um arco e uma aljava de flechas penduradas em um gancho sobre sua mesa de cabeceira. Suas asas... Sua arma... Seu rosto, lindo demais para qualquer mortal.

De repente entendeu — Zayn — sussurrou para si mesma — Meu marido é Zayn, o cupido.
 
O deus murmurou e virou-se em seu sono, assustando Liam. Uma única gota de óleo quente caiu de sua lamparina e queimou o ombro descoberto do outro.

Sentindo a dor lancinante da pele queimada, Zayn acordou subitamente. Viu então a mais terrível imagem que seu coração podia aguentar: seu tão amado Liam, segurando uma lamparina, encarava-o com olhar assustado, enquanto na outra mão segurava um punhal. Não conseguia crer que o homem que tanto amava estava a ponto de tentar mata-lo!

O casal olhava um para o outro, momentaneamente congelado na luz vermelha da chama.

Após os milésimos de segundos necessários para se recompor do choque, o ódio, a tristeza e a mais profunda decepção tomaram conta do deus.

— Como pôde ser capaz de tamanha perfídia¹ contra mim? Então dou-lhe todo o meu amor, faço-te homem amado por um Deus, e tu me devolves dessa forma? Com um punhal em mãos, pronto para me assassinar? És perverso, Liam! Como tiveste coragem de planejar tal ato?

Zayn tinha os olhos marejados de dor e de fúria. A decepção era gigante e o sufocava. Não havia remédio para tal desencanto.

— NÃO!! Não, por favor n-não queria trai-lo... Eu te amo de todo o coração! Perdão, me perdoe. Mas...por que se escondeu? Por que não se revelou desde o início?

— Eu desejava ser amado pelo que sou e não pela minha divindade!! Desobedeci a minha mãe por você! Eu arrisquei tudo! Afrodite ordenou que eu fizestes  você se apaixonar pelo ser humano mais desprezível que pudesse encontrar. Em vez disso, eu me apaixonei por você. Criei todo este vale; o palácio, os servos, tudo; para que pudesse escondê-lo de minha mãe. Podíamos ter vivido aqui em paz. Mas assim que você me viu, assim que você disse meu nome, a mágica foi quebrada. Olhe!

Ao seu redor, o Palácio desmoronava em pó. Os jardins murcharam. O vale inteiro transformou-se em uma planície seca, desolada e cinzenta no luar.

— Você escutou vossos irmãos. Eles queriam isso. Queriam que fosses infeliz. Avisei-te, mas escolhestes acreditar neles ao em vez de mim.

— EU TE AMO!! Amo pelo que é!! Amo antes mesmo de saber de sua divindade e de seu caráter sagrado!! Perdão, por piedade me perdoe !! Fui irresponsável, fui tolo e descrente!! 

—  E ainda assim, estavas a um passo assassinar-me, sem que eu sequer fosse capaz de me defender!! — Devolveu ele, raivoso, levando a mão ao ombro queimado.

Ele pegou o seu arco e aljava, dirigiu-se à janela, completamente descontrolado.

Liam correu até ele, implorando:

— NÃO!! Por favor, por misericórdia, não se vá!! Te amo!! TE AMO, meu marido!! Perdoa-me, perdoa minha falha!! Te amo mais que qualquer coisa neste mundo!

E ele, virando-se com lágrimas já despencando de seus olhos, respondeu amargamente:

— Não, Liam. Na verdade, não me tens amor. Não há amor sem confiança!

O deus abriu suas asas e partiu

________________________________

perfídia¹ - é deslealdade

Sim eu coloquei 2 caps de puro love pra dá merda logo em seguida muhauhauhauahum ~ risada maligna ~

Living Proof - ziam -Onde histórias criam vida. Descubra agora