Há um tempo atrás minha mãe decidiu que seria melhor se eu me afastasse de tudo, que faria bem conhecer novos ares, novas pessoas, mudar de ambiente até a poeira abaixar. Por isso estou nesse mesmo segundo dentro do carro a caminho de um reformatório, (também é uma escola), mas como minha mãe gosta de dizer um internato. Eu chamo de reformatório, porque é mais ou menos isso. Lembro como se fosse ontem, ela chegando com um panfleto na mão e falando que era uma oportunidade perfeita para sei lá o que, sinceramente parei de prestar atenção quando ela disse internato.Desvio o olhar pro retrovisor e encontro com os olhos do meu pai me observando, ele parece que tem medo da minha mãe, não consegue negar nada pra ela. De verdade não julgo, qualquer um morre de medo quando minha mãe fica irritada, toda mulher é difícil na TPM, mas ela nossa senhora.
-Ansiosa filha?- continuo observando a estrada, quando meu pai desiste de esperar uma resposta e foca no caminho.
- Não sei para que perguntam se sabem a resposta, não tenho a menor vontade de ficar num lugar cheio de malucos.
- Meu amor, sabe que é o melhor pra você. Lá fará novas amizades, quem sabe até um novo amor- Olho para minha mãe sem muita emoção, ela sabe que não tenho nenhum interesse em me relacionar de novo, não depois do que aconteceu.
- Sabe que não tenho interesse nisso.
- Eu sei minha querida, mas nós nunca sabemos o que vai acontecer no futuro, vai que acaba se apaixonando.
- Vira essa boca pra lá dona Mebuki, isso não vai acontecer de jeito nenhum.
- Nunca diga nunca.
- Você acabou de dizer.
- Engraçadinha, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.Como ainda faltava bastante tempo para chegar, o internato (reformatório, escola), resolvi dormir um pouco, ele ficava a algumas horas de carro. Meu pai resolveu me trazer de carro mesmo, pra segundo ele economizar dinheiro de passagem. O reformatório fica na Geórgia, e eu moro ou morava por enquanto na Carolina do Norte. E sim eu tive que ficar 7 horas e alguma coisa dentro de um carro, claro que teve algumas paradas mais mesmo assim. Acordei com a voz da minha mãe me chamando, quando abri os olhos pude notar que estava nos portões da escola. A escola ou internato não me importa, era um enorme castelo velho mas em forma ou parecia um, e ao redor uma área maior ainda, parecia cenário de filme de terror ou coisa do tipo. Na parte direita tinha um campo verde com algumas esculturas, e algumas lápides? Meu Deus aqui tem um cemitério? Beleza não podia dar mais medo. E na parte esquerda parecia ter um tipo de capela, só que um pouco maior que o normal.
Me despedi dos meus pais, minha mãe me entregou uma caixinha pequena de presente e falou que nos veríamos no meu aniversário de 19 anos, disse que só podia abrir no dia. Meu pai me deu um abraço e desejou me sorte, com certeza precisaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitely yours
RandomDizem que todos nós estamos destinados a encontrarmos nossa alma gêmea. Também falam que em alguns casos você até já encontrou com ela, mas é como dizem, as almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, não ficarem juntas. Sakura nunca acreditou...