Cap 7

7 0 0
                                    

Oi gente tudo bem? Fiquem tranquilos que não sumo da plataforma, estou sempre por aqui. Seja lendo ou escrevendo. E agora com um capítulo saindo do forno. Boa leitura e não se esqueçam de favoritar, isso ajuda muito. E respondam o que estão achando da história, isso me motiva muito a continuar escrevendo.

°°°♡°°°♡°°°
               Pov
            Sakura

  Quando passo pela porta, a primeira coisa que noto na sala de aula é a garota loira pendurada em cima do garoto com olhos ônix, que eu descobri por meio da Temari se chamar Itachi.
- Ah, senhorita Haruno eu presumo. - Diz a mulher na faixa etária de 40 anos no máximo. Confirmo com um aceno. - Muito prazer minha querida, meu nome é Mei e sou sua professora nas aulas de educação religiosa. - Estica o braço na minha direção para que eu aperte a sua mão. Assim que devolvo o cumprimento ela me pede para sentar em um lugar. Sento-me ao lado de uma garota cuja as unhas eram afiadas que nem garras. Tarde demais, acabo percebendo que se tratava da mesma garota do corredor, Karin o nome dela.
Ela decide me ignorar felizmente, endireito-me na cadeira. Enquanto a professora dava continuidade a aula, eu prestava atenção no que o garoto que não saia dos meus pensamentos desenhava em seu caderno. Fiquei hipnotizada nos seus movimentos com o giz, e na sua facilidade em se expressar através da arte, que não prestei atenção no que a professora falava, só peguei em parte que o assunto se tratava de anjos caídos.
- Quem pode me dizer do que se trata a guerra no paraíso? Naruto? - Pergunta levando a mão ao ombro do mencionado.
- O bem contra o mal? - Responde meio duvidoso.
- Uhm, não, simplista demais. Lúcifer era o favorito de Deus, sua Luz mais brilhante. O que o fez se virar contra Deus? Alguém sabe? - Diz retirando a mão dos ombros dele e andando pela sala.
- Ele levou um pé na bunda da namorada. - Respondeu Temari bem humorada, os alunos dando risada da resposta dela.
- O que aconteceu com os outros anjos?    - Não pude segurar a dúvida. Vejo o Itachi largar o giz e a Temari trocar um olhar com o Suigetsu ao final do questionamento. Por que a minha pergunta despertou essa reação neles?
- Os que apoiaram Satã foram banidos para o inferno. Somente os que eram fiéis permeneceram no Céu. - Respode sentando na mesa. - Os que não escolheram um lado, foram exilados são anjos caídos. Forçados a vagar sobre a terra, alguns deles mantiveram sua natureza angelical, se arrependeram e esperaram pela chance de voltarem ao paraíso. - Aperta o controle mundando o slide apresentado. - Outros se aliaram a Lúcifer, encontrando prazer na perversidade e no caos. - Suiguetsu solta um risinho endiabrado, concerteza gostando dessa última parte. - Mas nenhum deles pode deixar esse mundo, por causa de um deles. - Continua com seu discurso, novamente apertando o controle para mudar o slide. Agora aparecendo a imagem de um homem com uma beleza realmente angelical, bom pelo menos é aparência que eu imagino que os anjos tenham. - O anjo rebelde. Ele rejeitou ambos os lados da guerra, tanto Deus quanto Lúcifer, em sua própria busca pelo amor humano. Os outros anjos caídos devem continuar aqui na terra até que ele escolha um lado. - Fala olhando em minha direção enquanto finaliza a palestra. - Mas imagino que tenha aprendido isso no ensino religioso.
- Não frequentei a igreja quando criança. - Vejo a atenção do itachi finalmente se prendendo a mim, não só a dele como a dos outros participantes do bond dele, como a loira do seu lado.
- Sério? - Exclama a senhorita Mei com uma expressão meio surpresa.
- Sim, meus pais não são muito religiosos. - Repondo sem muito interesse.
- Então você nunca foi batizada? - Pergunta com um interesse mais do que normal. Vejo de canto de olho o interesse do Itachi aumentando sobre o assunto.
- Não. - Balanço negativamente a cabeça.
Não sei interpretar o olhar que tanto ela quanto o Itachi e a loira me deram. Talvez surpresa? Mas surpresa de que? Ou por que?

             ♤°♤°♤

  Pego as folhas espalhadas pelo chão com o ancinho colocando elas dentro do enorme saco preto. Fala sério, depois de uma aula estranha, com pessoas estranhas, e uma professora mais entranha ainda, ainda tinha a punição do Iruka para fazer. E o pior, é que enquanto eu estou aqui lutando para limpar o pátio, a dona gótica, vulgo Karin está sabe-se lá onde. Era só o que faltava, continuo recolhendo as folhas e colocando-as no lixo, quando a dupla sensação passa por mim. Sério a Ino não desgruda do Itachi? Todo lugar em que ele se encontra a loira também marca presença. Logo atrás deles estão Suigetsu e Temari
- Tem mais alguém querendo apostar? - Pergunta Temari.
- Sim. - Comfirma Suigetsu.
- Aumenta as apostas Suigetsu.
Observo eles se afastarem e volto ao meu castigo. Escuto as badaladas da torre do relógio ressoando. Levanto o olhar em sua direção colocando a mão um pouco acima do rosto por causa da luz do sol. Percebo quase tarde demais a estátua do anjo cair, iria me esmagar com todo aquele peso, se não fosse pelo moreno de longos cabelos negros me empurrando pra fora do alcance da escultura. Viro o rosto a tempo de ver ele me agarrar pelos ombros e me tirar da rota da queda. Uma cena se passa pela minha mente quando as mãos dele tocam em mim. Como se fosse uma memória esquecida, algo que eu já vivi mas simplesmente não lembrava até esse momento. A memória é borrada, fazendo com que eu não visualize bem a imagem, mas eram duas pessoas descendo do que parecia ser uma carruagem, e uma delas parecia muito com o moreno que no momento se encontra em cima de mim por causa da queda. Olhando mais aproximadamente percebo que os olhos dele tem pequenas manchinhas, pratiadas e meio douradas, como se fossem poeiras cósmicas.
Os lábios dele tão próximos dos meus, nossa que tentação!
Ele se levanta apressado sem nem se quer deixar eu agradecê-lo.

         °°°♡°°°♡°°°
Foi isso gente espero que tenham gostado. Provavelmente não postarei novamente antes do Natal, provavelmente só ano que vem. Então, boas festas. ♡♡♡♡♡

Infinitely yours Onde histórias criam vida. Descubra agora