cap 5

10 2 2
                                    

DESCULPEM PELO SUMIÇO.

Primeira história e tal, insegurança relacionada a ela enfim.Vou adicionando os capítulos conforme vão lendo, enquanto tiver ao menos  uma pessoa lendo eu postarei. Como disse antes os personagens NÃO me pertencem, eles são do nosso "amado" Kishimoto. A história também não é da minha autoria, ela é uma reescrita da saga  Fallen. É isso espero que gostem, BOA LEITURA.
♡♡♡°°°°°♡♡♡

Entro no quarto e encosto a posta delicadamente, caminho até a cama e me sento. Nossa até que não foi tão péssimo pra um primeiro dia, conheci pessoas loucas, esbarrei com um gato dois se for contar com o Neji. Além disso  tem a festa mais tarde que a Temari falou, sinceramente nem sei se vou. Decido descansar um pouco, me deito na cama e fecho os olhos.

Desperto com um zumbido irritante, viro pro lado na intenção de esquecer esse barulho e voltar a dormir. Paro de tentar e me viro na intenção de achar de onde ele está vindo, percebo uma movimentação na lâmpada do quarto, tento visualizar melhor o que é. Me levanto e fico observando, parece  ser uma borboleta. Ela se debatendo contra a lâmpada faz a luz ocilar, criando sombras pelas paredes que parecem se movimentar pelo quarto. Volto para cama no intuito de retomar o sono.

Quando acordo novamente a luz através da janela já ilumina o quarto. Ergo a  mão procurando o celular para saber que horas são, até concluir que ele não se encontrava aqui. Mais é claro como pude esquecer? Procuro o relógio em cima da escrivaninha ao lado da cama, são 07:15 às aulas começam só 10 horas. Levanto da cama e troco de roupa, resolvo descer pra explorar o lugar um pouco. Conforme descia encontro com a Temari e o mesmo grupo de sempre, ela acena pra que eu me aproxime.
  - Bom dia Temari - Aceno para as outras pessoas do grupo.
  - Oi Sakura como você está? A sua instalação foi boa? Gostou do quarto? Já conheceu o colégio? - pergunta gentilmente, questionando uma coisa atrás da outra não dando tempo pra mim responder.
  - Sim eu consegui me instalar sem problemas, o quarto não é nenhuma suíte cinco estrelas mas serve e não ainda não tive a chance de explorar o lugar.
Ela acena concordando com o que eu acabei de dizer.
  - Enfim Sakura queria te apresentar algumas pessoas,  esses são Suigetsu e Ino. - Fala apontando para um garoto que aparenta ter minha idade cabelos branco e olhos de uma cor que eu não sei identificar, e para uma garota loira que mais parece com uma modelo, loira olhos azuis claro alta e magra. Eles me  cumprimentam rapidamente.
  - agente estava falando sobre a reunião de ontem. - Fala a garota metida a modelo.
  - Que reunião?- pergunto, não me foi falado nada sobre reunião nenhuma na secretaria.
  - A reunião que eu tinha falado com você que iria acontecer ontem de noite. - rebate a Temari me lembrando sobre o assunto. - Falando nisso posso saber porque a senhorita não estava lá? - questionou me olhando desconfiada.               --Estava cansada, e ainda tinha que organizar as coisas pra hoje. - É uma meia verdade, eu realmente tinha que me preparar pra hoje mas não estava animada para uma reunião como eles dizem.
  - Não tem problema semana que vem terá outra festinha, e nessa a senhorita vai comparecer. - Fala Temari não me dando escolha de negar.
  - Tudo bem Temari na próxima eu vou. - falei já sabendo que não teria escolha se não ir. - Agora com licença, tenho um presídio pra explorar.  - me despeço deles indo em direção a porta, mas não sem antes ouvir o Suigetsu falando algo sobre, "quanto tempo vocês acham ela dura dessa vez? "  Não entendi sobre quem ou oque era. Decido esquecer isso por enquanto e seguir o meu trajeto original .

Infinitely yours Onde histórias criam vida. Descubra agora