Capítulo 3 - Desavenças.

409 40 27
                                    

|Santa Prisca / Caribé|20:00 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Santa Prisca / Caribé
|20:00 PM


- Kid eu disse pra não ser visto! -Robin reclama.

- Relaxa Robin, Eu acabei com eles, e ninguém notou ainda, caso contrário tocariam algum alarme.

- Vê se leva o plano a sério! Se não o Batman vai acabar com a gente! -Dick diz furioso.

- Bom, a M'gann nem a Zatanna reclamaram. -Kid diz em um tom mais sério.

- Da prós dois pararem de brigar? -Zatanna resmunga.

- Eu não estou brigando, ele que tá reclamando! -O ruivo diz.

- Claro! só porque eu quero me focar na missão, e não ficar de piadinha.

- Robin Qualé você não pode se divertir um pouco? -O Ruivo pergunta.

-Não. Não quando é uma missão dada pelo BATMAN!

- Como o Batman te aguentava? ou ele é chato e mal humorado que nem você? Porque se for vocês tem mais incomum do que pensam.

- Se o meu jeito te incomoda tanto Wally da próxima vez não venha! Pelo visto tenho que fazer tudo sozinho.

- Robin? Vamos manter o foco. -M'gann olha para o lado. -Cadê ele? Como que ele sumiu tão rápido? -M'gann diz olhando ao redor.

- Que seja, vamos seguir com o plano. -Wally diz, enquanto encontra uma base. -Achei algo, venham pra cá.

- Enquanto isso, Robin que estava chateado e furioso se infiltrava no depósito. Lá em cima escondido o garoto vigiava Bane e seus capangas transferindo as cargas de veneno para vários veículos. -

- O garoto prodígio desceu até o chão e encontrou uma lista com nome de várias cidades, incluindo Gotham. Na lista não tinha o nome dos compradores, então provavelmente eles estavam vendendo aleatoriamente, mas por que? O garoto se perguntava, se isso caísse nas mãos erradas não podia prejudicar os mesmo? Algo não se encaixava. -

- Robin? Onde está você? -M'gann pergunta, dava pra perceber a preocupação em sua voz.

- Mas o garoto ainda assim não respondia por estar nervoso com o Kid Flash. Ele apenas ignorou e caminho discretamente até o portão enorme, era por ali que saiam as cargas. Bane estava conversando no telefone, deveria ser algum comprador, Robin então aproveitou a oportunidade e hackeou a linha. -

- Pode deixa Conde, será entregue o mais rápido possível! -Bane dizia ao telefone.

- Foi um prazer fazer negócios com você, Bane! Mas vou logo avisando que caso não cheguem em mim, é de você que vamos atrás!

- Pode ter certeza que isso não irá acontecer, ninguém sabe da nossa localização, e a ilha está reforçada de soldados, ninguém entra ou sai daqui.

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora