Capítulo 5 - Liberdade.

243 25 6
                                    

| Torre da Justiça|26 De Abril / 03:02 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Torre da Justiça
|26 De Abril / 03:02 AM

- Para de gritar caralho, tá doido? -Diz enquanto coloca a mão na boca de Wally.

- Não! Você que está doido, te alego insanidade temporária, como assim sair da equipe? -Diz o mesmo retirando a mão de sua boca.

- Bom amistosamente eu me retiro da equipe, normalmente é assim que funciona.

- Eu sei como funciona uma saída amistosa, o que eu não vou aceitar é você sair da equipe por minha culpa.

- Wally não é só por sua culpa, você não tem nem 50% de culpa nisso tudo, porém a equipe já se mostrou estar melhor sem mim, e com Kaldur na liderança.

- Mas eu tenho uma porcentagem de culpa Dick, e não vou deixar isso acontecer, se você sair, eu saio também! -Wally bate o pé firme no chão.

- Você não vai fazer isso Wallace, além do mais você não vai conseguir se distanciar da Artemis, imagino que ainda seja afim dela, ou da M'ggan?

- Talvez das duas... mas, isso é passado!

- Você já tem dois motivos para estar no grupo, não sairia por causa de mim. -Dick diz e se senta na cama.

- É claro que eu sairia! E pra sua informação eu só tenho um motivo para estar na equipe ainda. -Wally fica corado, mas Greyson não percebe pois está ocupado demais olhando o celular.

- E com certeza deve envolver o fato de ter comida grátis né?

- Ok, talvez tenham dois motivos, mas isso não anula o fato de que eu sairia por você.

- Então você está sendo muito ingênuo, você não vai sair do grupo, se não eu mato você com minhas próprias mãos!

- Vou sim! -Faz birra.

- Wallace você não está entendo o ponto aqui! -Dick diz jogando o celular de canto.

- E qual é o ponto afinal? Isso tudo só por perder a liderança?

- Vai se Fuder Wallace, você sabe que não é por isso!

- Então qual é o problema Richard, você pode falar comigo. -O Ruivo diz, enquanto se senta ao lado de Dick.

- É meio estranho ouvir isso de você.

- Eu sei que talvez tenhamos nos afastados pelos motivos errados, mas eu sinto muito Dick, e eu consertaria isso se eu pudesse, mas não posso fazer muito Além de dizer o quão triste e arrependido me sinto.

- Silêncio... -

- Honestamente Greyson não tinha muitos motivos para confiar em West já que por causa de um desentendimento isso quase custou a amizade de ambos e eles decidirem dar um tempo de tudo. -

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora