| Centro da Cidade | Balada.
| 19 de Maio. | 01:30 Am- Poha, o que foi que eu fiz? -Dick pensa assim que se vê congelado encarando a figura de Wally a sua frente.
‐ Dick?
‐ Eu... eu preciso de um ar. -Grayson diz, já saindo do local apressado.
‐ O mesmo anda em direção a saída do estabelecimento, mas acaba que esbarra em seus amigos que o chamam, porém ele apenas ignora e segue para saída.
- Chegando do lado de fora, o garoto caminha até o outro lado da rua, onde se escorra na parede, e respira fundo.
- Poha, tô bêbado. - Dick diz, enquanto passa suas mãos pelo seus fios de cabelo. - Que droga. -O mesmo tira a faixa do seu ombro lecionado, ele sente um pequeno desconforto enquanto tira com cuidado.
- Apesar de sua cabeça estar girando, ele foca em suas mãos trêmulas e sua respiração ofegante.
- Não tô assim por causa do Wally. Estou assim porque achei que era a garota. -O mesmo diz quase como um sussurro, porém ao se lembrar dos toques e do beijo, de ambos ali desejando por mais, acaba sentindo seu membro ficar ereto.
- Não... Não... isso não pode estar acontecendo. -Ele logo fecha seus olhos e joga sua cabeça pra cima.
- Dick? Está tudo bem? -Conner chega, junto de M'ggan
- Ah? Com TODA certeza. Por qual motivo não estaria? -Dick diz enquanto gesticula com uma das mãos, de forma engraçada.
- O Wally parece meio chateado, acho que estava até chorando, aconteceu algo entre vocês? -M'ggan pergunta.
- Wally está chorando?
- Parece que sim, ele disse que fez merda, e que você agora iria odiar ele.
- Não! Claro que não. Não odeio ele, eu... gosto dele... COMO amigo, claro. -Dick diz, e suas bochechas coram no mesmo instante.
- Conner e M'ggan se entre olham. -
- Ok... e seu braço, tá melhor? -M'ggan pergunta.
- Mesma coisa, Só tirei a faixa pra dar uma aliviada.
- Você não pode só ficar de tala?
- Não faço ideia. Enfim, vou ir atrás do Wally, vamos?
- Ambos assentem e adentramam no local novamente. Caminham até a mesa que estavam, e Dick logo vê Wally jogado na mesa. Ele se aproxima cautelosamente, e se senta ao lado dele. -
- A princípio ele não o vê chegar ja que esta de cabeça baixa. Dick então cutuca o braço do mesmo pra ver se ele levanta, e então ele o faz. Apesar do escuro, quando as luzes batiam em seu rosto, dava pra se notar seus olhos meio avermelhados. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Entre Heróis 🦇⚡
FanfikceEm uma cidade um tanto afastada, em uma montanha com uma base secreta, lá vivem os Jovens super heróis que estão sempre salvando vidas e derrotados os mais perversos vilões! 7 heróis sendo eles, Robin, Kid Flash, Super Boy, Artemis, Aqualad, M'gann...