Capítulo 13 - Heróis.

159 15 17
                                    

Oi Galera, antes de começar o capitulo queria dizer que houve algumas mudanças na Fic, fui reler e vi que tinha alguns erros que não percebi ao retornar a escrever. Entretanto, foram corrigidos, e na maior parte só foram erros de escrita mesmo. O Único capitulo que teve mais mudança foi o capitulo 7. Eu acabei colocando o Roy como se ele tivesse entrado na equipe por agora, sendo que quando comecei a fanfic, o Roy já fazia parte (eu só acabei esquecendo ele no churrasco mesmo kkkkk :v ) então só troquei o novo integrante do time, então peço que releiam, e depois podem prosseguir com esse aqui! :)  // Valeuu boa leitura, n esqueçam de votar! 

 Eu acabei colocando o Roy como se ele tivesse entrado na equipe por agora, sendo que quando comecei a fanfic, o Roy já fazia parte (eu só acabei esquecendo ele no churrasco mesmo kkkkk :v ) então só troquei o novo integrante do time, então peço q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Monte da Justiça | Enfermaria.
| 19 de Maio. | 19:38 Pm

- Wally começa a abrir os olhos lentamente, e assim que abre, começa a ter noção do que estava acontecendo. O mesmo estava deitado no peitoral de Dick, e o garoto havia pegado no sono também. -

- Wally fica ali por um tempo apenas apreciando o garoto, olhando atentamente cada detalhe do mesmo, e escorregando a mão pelo seu peito. -

- Dick começa a despertar, e logo começa a abrir os olhos lentamente. Wally no susto rapidamente recolhe sua mão. -

- O que ce tava fazendo? -Grayson pergunta com a voz rouca, enquanto tenta abrir seus olhos por completo.

- Eu estava vendo se seu coração estava batendo, e ele está! Que bom né... quer dizer, você tá vivo. Porque se não estivesse, estaria morto, e isso seria ruim. -O garoto diz rapidamente, e totalmente atrapalhado.

- É... 

- Grayson leva a mão até a testa e o pescoço de Wally. -

- A febre aparentemente baixou um pouco, os panos devem ter ajudado. Por via das dúvidas vou pegar um remédio.

- Ele se levanta da maca vestindo sua camisa, segue até os armários que contém medicamentos, e logo pega um comprimido junto a um copo de água, e anda em direção do ruivo.-

- Toma, vai se sentir melhor logo. -Ele entrega a Wally.

- Valeu Dick, obrigado por estar cuidando de mim.

- Que nada, você fez o mesmo por mim, só estou retribuindo.

- Wally sorri, e toma o remédio. -

- A equipe ainda não voltou? - Wally pergunta.

- Aparentemente não. Quer ir ver as notícias?

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora