Capítulo 6 - Mudanças.

241 27 3
                                    

| Apartamento do Dick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Apartamento do Dick.
| 27 de Abril | 12:36 PM

- A equipe já estava reunida na casa nova de Dick, não para uma batalha por suas vidas, mas sim para ajudar o ex companheiro de equipe na sua mudança.-

- Conner não deixa isso cair por favor, essas coisas são muito delicadas. -Diz Dick, enquanto sobe pro apartamento pra poder organizar as coisas.

- Por que simplesmente não podemos usar nossos poderes para levar as coisas pra dentro? Wally e Zatanna conseguiriam acabar isso tão rápido. -Conner Pergunta, enquanto retira quatro caixas de dentro do caminhão, e as empilha do lado de fora.

- Você tem meu apoio! -Wally diz.

- Temos que manter as identidades secretas. -Kaldur responde e sobe com as caixas em seguida.

- Isso vai levar um tempão, pra que o Dick tem tanta coisa? -Artemis reclama, sentando em uma das caixas.

- Se você ficar sentada só vamos terminar isso amanhã, agiliza. -Zatanna Diz, empurrando a loira.

- Apesar de todos ali estarem felizes pela nova fase de Dick, Wally se sentia chateado por ter que passar menos tempo com o melhor amigo dele, e não consegue parar de imaginar o quanto mais vão se afastar diante dessa situação nova. -

- Wally? -M'ggan chama trazendo o mesmo de volta pra realidade.

- Sim?

- Como você está se sentindo? Você anda muito quieto ultimamente, e isso não é do seu feitio.

- Apenas Levando as coisas. -Diz o garoto, enquanto ajuda Conner a tirar as caixas do caminhão.

- Você tem certeza? Não está chateado com toda essa situação? -M'eggan invade a mente de Wally pra perguntar, estabelecendo um Link com os dois.

- Não é como se eu pudesse fazer alguma coisa pra resolver tudo isso.

- Você conversou com ele sobre isso? -Pergunta M'ggan mentalmente enquanto ajuda os garotos a tirar as caixas do caminhão.

- Conversei, e super apoiei ele nessa decisão, mas não sei se estou pronto pra me afastar novamente.

- Bom talvez vocês não se afastem mais, agora que ele está fora das missões, ele vai ter mais tempo livre. Ele até pode perceber o partidão que tem ao lado dele.

- Wally e M'ggan começam a rir da situação, e Conner olha pra ambos confuso. -

- Eu perdi alguma coisa? -Conner pergunta.

- Bom, você também tem seu garanhão aí pra cuidar. -Diz Wally no Elo psíquico.

- Ambos começam a rir mais ainda das caretas que Conner faz enquanto está confuso com a situação. -

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora