Capítulo 7 - Mal entendido.

227 25 0
                                    

|Apartamento do Dick|21:20 PM / 27 de abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Apartamento do Dick
|21:20 PM / 27 de abril.

- Ok isso foi péssimo. -Diz Conner ao lado da porta.

- Você estava escutando tudo?

- Desculpa não é como se eu conseguisse controlar toda hora a super audição. -Conner diz saindo pra fora do AP.

- Que seja, Wally me odeia de qualquer forma. -Dick diz enquanto se escora na parede.

- Para com isso ele não te odeia, deve ter acontecido algo pra ele recusar, algum mal entendido.

- Por que ele sempre complica as coisas cara?

- Sinceramente vocês brigam tanto que parecem um casal. -Conner diz, e da uma risada sincera.

- O QUE? VOCÊ TA ME ZOANDO NÉ? ECA ECA ECA.

- Ja posso até ver no futuro, Richard Grayson West. -Provoca o garoto, começando a rir.

- CALA BOCA CONNER! -Grita Dick, dando socos no ombro de Conner.

- Ta bom, tá bom, parei, assim você fica mais calmo Richard Grayson West? -Cai em gargalhadas.

- EU VOU TE MATAR!!

- PAREI PAREI. -Grita Conner enquanto Dick da socos em seu braço, apesar do garoto não sentir qualquer desconforto com isso.

- Mas e você e a M'ggan? -Agora Dick que provoca.

- Conner apesar de não parecer, acaba ficando corado, e sem jeito. -

- É complicado, sentimentos ainda são complicados pra mim, e não sei bem o que sinto pela M'ggan.

- Mas você disse que sente algo por ela, algo que nunca sentiu por ninguém.

- Eu sinto e é difícil de explicar, tenho leves surtos de ansiedade quando estamos só nós dois, eu fico nervoso, minhas mãos ficam suando, e tenho medo de fazer qualquer coisa estúpida.

- Uau parece aterrorizante.

- É... No começo achei que estava doente ou algo do tipo, mas com o passar do tempo, estou tentando entender melhor isso.

- Nunca senti nada disso, com ninguém, nunca tive tempo pra isso sabe? A Liga, O Batman e os outros 20 mil problemas que tenho, nunca tive tempo pra poder sentir isso por alguém.

- Mas agora que você vai tirar um tempo, deveria tentar, apesar de todas essas coisas aterrorizantes que te disse, depois disso tudo você começa a compreender melhor... A sensação de amor e paz quando se está com alguém, a pessoa fazendo você se sentir a pessoa mais especial do mundo, não tem preço sabe?

- Parece ser uma experiência unica, bom... Quem sabe um dia.

- Talvez esse dia esteja mais perto do que você pensa.

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora