Capitulo 14 - Circo.

161 17 29
                                    

| Bruges | Circo Haly| 22 de Maio | 20:08 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Bruges | Circo Haly
| 22 de Maio | 20:08 PM

- Senhoras e Senhores... Bem-Vindos ao Circo Itinerante Internacional Haly. Onde o mundo do picadeiro é sua ostra.

- Um senhor usando um traje excepcional aparece de ante do público, com com sua varinha, e seus movimentos que encantam o público enquanto fala. -

- E estas são nossas mais novas pérolas. Os Intrépidos Dangers.

- Dan Danger. -Dick aparece no alto pulando enquanto se segura no bastão, logo trocando de lugar.

- Dawn Danger. - M'ggan aparece girando no ar, indo em direção ao bastão de Dick, assim fazendo as trocas.

- Diane Danger e Dane Danger. - Artemis e Roy se prepararam pra atirar suas flechas pro alto.

- Dean Danger - Conner atira grandes barris pesados pelo ar.

- E por fim, Daphné Danger - Zatanna faz um feitiço cujo as flechas de ambos saem faíscas.

- Na mesma hora Conner joga os barris, enquanto Dick e M'ggan atravessam por dentro, e as flechas brilhantes de Roy, Zatanna e Artemis passam por eles sem os atingirem. O público vai a loucura e os aplaudem de . -

- Vocês nunca viram outro número de trapézio como esse, e tudo feito sem rede.

- Robin e M'ggan pousam na parte superior, e acenam em forma de agradecimento. -

- Vocês foram ótimos pessoal. -Dick se comunica pelo elo psíquico.

- Quero uma salva de Palmas para os Intrépidos Dangers.

Flash Back

| Monte da Justiça | S. de Operações.
| 20 de Maio | 09:34 AM

- A equipe toda estava reunida as escondidas para poder ouvir o plano de Dick, e poder botar o plano em ação o mais rápido possível. -

- Seguinte, armamentos de última geração foram roubados de fábricas por toda Europa. E cada roubo coincide com as paradas feitas pelo Circo Haly.

- Certo, vamos agir o mais rápido possivel. -Wally diz.

- Wally, me desculpa. Mas, nem todos poderão ir, eu e Kaldur conversamos e seria melhor se alguns de vocês ficassem caso ocorra algum problema.

- E você vai me levar com você, certo?

- Wally eu até levaria mas não posso colocar a missão em risco. Irei levar Zatanna, M'ggan, Roy, Conner e Artemis. Agora você, Foguete e Kaldur precisam ficar e dar cobertura.

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora