HELLO LEITORES, AVISO. 🫶🏽

95 14 10
                                    

* Antes de tudo, acalmem o coração, não irei cancelar a fanfic, só um aviso rápido. *

- Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. :)

- Vim falar sobre o atraso dos capítulos, e o que aconteceu pra estarem demorando tanto. Olha... O grande motivo, foi pq eu acabei tendo uma recaída de depressão, então tive gatilhos com ansiedade, fora alguns problemas de saúde. E por conta disso td, eu não estava hapto a escrever, e tive que tomar um tempo pra mim mesmo.

- Sei que vcs são muito fãs do livro, recebo muitas mensagens perguntando dos capítulos, mas não é sempre que consigo responder, pq até as vezes o wattpad buga e não notifica de nada, só vejo depois por acaso, mas ai já se passou um tempo, então me perdoe por isso kkkk.

- Mas enfim, com muito amor, digo que já estou melhor em relação a recaídas. E queria deixar avisado que o próximo capítulo já está quase sendo finalizado, eu só preciso fazer os detalhes finais e corrigir. O plano era postar até a madrugada de domingo, mas não vai dar tempo de corrigir tudo, pq fiz um capítulo grande dessa vez pra compensar vocês hehe :) , mas vai sair na semana mesmo, talvez até amanhã (segunda) mas não prometo nada.

- Então meio que é isso, me perdoe pela demora, NÃO desistam de mim! Amo ver vocês interagindo, me mandando mensagens e tudo! Vou tentar me dedicar mais agora, mas caso haja demora, ou atrasos pelo menos quero que estejam cientes do pq. Enfim, vou apagar essa nota assim q eu finalizar o próximo capítulo, beijo!! Amo oceis 🫶🏽

- AUTOR 🤍

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora