Capítulo 8 - Arcos.

257 25 22
                                    

- Ao ver Dick indo em direção da porta, os instintos de Wally falaram mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ao ver Dick indo em direção da porta, os instintos de Wally falaram mais alto. E quando se da conta está parado em sua frente, segurando seu braço. -

- Eu não quis insinuar isso, você sabe. -Murmura.

- Não foi o que pareceu. -O garoto resmunga.

- Você sabe muito bem que nunca duvidei da nossa amizade. Posso ter duvidado dos seus métodos em campo, no profissional. Mas no pessoal eu nunca faria isso, apesar de você ter atitudes idiotas, e falas ainda mais.

- Isso era pra ser um pedido de desculpas, ou algo parecido?

- Você pode parar com essa pose de marrento? Você não engana ninguém Grayson.

- Dick desvia o olhar e da de ombros. -

- Parece que já estão bem, tem até uma nova integrante na equipe. -Grayson murmura.

- Nada comparado a você, não chega nem perto. -Wally diz, enquanto solta o braço do amigo.

- Então você admite que eu era o melhor da equipe? -Ele diz enquanto arquea a sobrancelha e abre um sorriso de lado.

- O melhor não, entretanto talvez o mais gato. -Wally provoca o garoto.

- A única coisa que Dick não conseguia esconder era quando estava com vergonha, suas bochechas coradas e seu jeito desengonçado o entregavam, e Wally nunca se cansava de apreciar isso.-

- Wally!

- O que foi? Só disse a verdade. -O garoto diz, em seguida soltando uma risada genuína.

- Dick sentia falta de seu amigo constantemente, e até dessas pequenas provocações que Wally insistia em fazer. Apesar que ele nunca sabia se eram brincadeiras ou não, pois ambos nunca conversaram sobre suas orientações sexuais. Mas claro já chegaram a comentar uma vez ou outra que ficaram com uma garota, ou dos ex relacionamentos do Wally que Dick sempre que tinha oportunidade julgava. -

- Vou te dizer uma coisa, e se você ousar contar a alguém sobre isso, eu mato você, sem remorso algum. - Richard diz cerrando os olhos.

- Como se você conseguisse estar ao meu nível. -West debocha, fazendo Grayson revirar os olhos.

- Sinto sua falta constantemente Kid, e por mais que as vezes eu seja bem reservado, e tenha dificuldade em expressão qualquer sentimento, eu queria que você soubesse que me importo com você, e muito.

- Ok, o que fizeram com você? Você foi apanhado no meio do caminho por algum vilão ou algo parecido? sofreu lavagem cerebral? A não já sei, deve ser um desafio, cadê o Conner com a câmera!

- Para de ser estúpido, estou sendo sincero!

- Quer mesmo que eu acredite nessa sua declaração?

- Isso não foi uma declaração!

- A foi sim, eu reconheço uma declaração quando fazem, já recebi muitas.

- Olha entenda como quiser, mas eu só queria te avisar que a oferta de morar comigo ainda está de pé. -Ele diz dando de ombros.

- Vou ganhar beijinhos de boa noite todo dia? -Wally pergunta com um sorriso malicioso.

- Podemos trocar os beijos por noites de filmes, é a minha oferta final.

- Ainda prefiro os beijos, mas tudo bem, que seja noite de filmes então.

- Então isso é um sim? -Dick abre um sorriso de ponta a ponta.

- Claro, isso é um sim. -Wally assente com a cabeça, com um grande sorriso no rosto também.

| Quebra de tempo |

- Enquanto Dick deixava seu uniforme com Furacão vermelho, e o comunicavam sobre a mudança do amigo, Wally arrumava suas malas rapidamente para poder ir embora o mais rápido possível, e enquanto ele arrumava suas malas, Artemis passava por ali. -

- A onde vai com tanta pressa? E por que está guardando todas suas coisas nessas malas? -Artemis pergunta enquanto se escora na porta.

- Ah, Oi Artemis, eu estou de mudança. -Wally responde sem ao menos olhar para a colega.

- Até você vai deixar a equipe? -Artemis pergunta espantada.

- Claro que não, acha mesmo que vou desperdiçar todo o tempo de treinamento que tive, e abandonar minha família?

- Então está fazendo o que?

- Estou indo morar com o Richard, ele quase se ajoelhou implorando, acredita?

- O Richard? Richard Grayson? Nosso Richard? -Artemis pergunta enquanto cruza os braços.

- Ele mesmo. -Wally diz enquanto termina de colocar seus trajes em uma mala separada.

- Conta outra vai Wallace, o Dick nunca faria isso.

- Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco com ele quase se ajoelhando, mas ele quase fez isso!

- O que estão fazendo? -Escuto uma voz familiar ecoando pelo corredor.

- Wally está dizendo que Dick implorou de joelhos pra eles morarem juntos. -Artemis responde.

- Que Dick? Dick Grayson? O nosso Dick? - M'ggan pergunta enfim chegando na porta do quarto.

- Eu perguntei a mesma coisa! -Artemis murmura e ri genuinamente junto a M'ggan.

- E você está indo mesmo? Sem pensar duas vezes? - M'ggan questiona.

- Só por um tempo, até o braço dele melhorar, vou ir mais pra ajudar e fazer companhia.

- E vai conseguir conciliar as tarefas da equipe e ao mesmo tempo dar banho no Dick? -Artemis provoca.

- Você deve estar com muito tempo livre mesmo pra estar aqui me enchendo né? Por que não vai dar uma atenção pro Roy? -Wally diz, enquanto suas bochechas queimam de vergonha.

- Ciúmes? -M'ggan pergunta.

- Nunca! -Wallace Grita.

- Como você vai começar um novo relacionamento se não me supera West? - Artemis diz e M'ggan ri, colocando sua mão sobre a boca.

- Você tá impossível hoje. -Wally ri, enquanto joga uma almofada na garota.

- Depois de um tempo acabou de arrumar suas malas e organizar seu quarto, e não demorou muito pra Dick voltar e encontrar as meninas ali com Wally. Ele as cumprimentou, e ambos logos saíram da torre em direção a sua nova residência. -

Um Romance Entre Heróis 🦇⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora