Deitado em silencio.
Esperando qualquer barulho ou sinais de vida, atras daquela porta.
Sinais, quaisquer de que eu ainda estou vivo
Eu não quero enlouquecer
Eu não estou conseguindo passar por isso
Eu deveria rezar?
Deveria me refugiar
Em mim mesmo, ou em um Deus
Em um salvador que possa remendar o que foi quebrado
Encontrar esperança na falta de esperança
Me tirar desse desastre
Eu não estou pronto para viver sem você, ainda não
Me puxe para fora desse pesadelo
Eu preciso de você...
Ja faz um mês que...aquilo...aconteceu. Você me quebrou de maneiras que eu nem fazia ideia de que poderia ser quebrado.
Se eu fosse mais forte, talvez...não! Se eu fosse mais forte, mais esforçado com toda certeza eu poderia ter te salvado. A culpa foi toda minha, eu podia ter te pego, eu podia ter conseguido, se eu tivesse tentado mais, se eu não...
Me levanto e me encaro no espelho do guarda roupa. Olho a cama, mas ela parece um pouco maior agora, me olho e suspiro.
Meus cabelos loiros estão bagunçados e amassados, eu estou mais magro, meu rosto com uma cicatriz gigante, meus olhos estão fundos e com olheiras marcadas, minha boca esta seca e meus olhos sem vida. Me deito novamente na nossa cama e encaro o teto que você pintou.
Eu não sei qual foi a ultima refeição adequada que comi, nem lembro qual foi a ultima coisa que eu coloquei na boca sem ter sido na frente da Mirai. Não consigo...só de pensar...que você não esta comendo mais nada...eu não consigo...
Tambem me afastei do trabalho...não achei mesmo que deixariam eu continuar trabalhando depois de quase matar aquele ladrãozinho de bolsas. Disseram que eu estou muito abalado e não tenho condições de trabalhar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Bakugou
FanfictionNo dia de estreia como super-heroina profissional, Harumi conhece Dynamight, um loiro agressivo, ignorante e orgulhoso. Todoroki pede pra garota entrar em uma investigação sobre uma gangue de drogas de individualidades e a garota aceita, mas...ela...