Chapter Twelve

5.2K 410 833
                                    

EITAAAAAAAA OI GENTEEEEEEEEEE
COMO VOCÊS TAAAAAAO?????

LEMBRA DO Q EU FALEI DO HOT???

Honestamente n gostei MT desse hot n, mas aproveitem a leitura.
Toda HR q eu tava escrevendo, meu irmão vinha falar cmg, ou minha mãe me pedia pra fazer alguma coisa, aí o hot só saiu agr kkkkkkk.

Acabei de escrever e já postei, talvez de noite tenha outro cap, mas depende kkkkkk.

Eu nem tô enrolando as coisas nessa fic vcs parem kkkkkkkkk.

Mas é isso aproveitem a leitura

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Empurro Bakugou contra a porta do seu quarto, ele puxa meu cabelo pra trás e começa a beijar meu pescoço, levo minhas mãos até sua calça a tirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empurro Bakugou contra a porta do seu quarto, ele puxa meu cabelo pra trás e começa a beijar meu pescoço, levo minhas mãos até sua calça a tirando. Ele desce uma mão pra minha calça a desabotoando, o ajudo a tirar minha roupa. Quando estou só de calcinha e sutiã sinto ele dando um tapa estralado na minha bunda me fazendo arfar, ele aperta minha bunda com força e só com uma mão me puxa pro seu colo, passo as pernas pelo seu corpo e começo a beijar seu pescoço.

Bakugou me deita na cama, mas eu nos viro ficando por cima, sinto ele duro por baixo da cueca e mordo seus lábios por isso, volto a distribuir beijos e chupões pelo seu pescoço enquanto minhas unhas passam pelo seu peitoral, gemo baixinho, quando ele aperta minha bunda novamente. Rebolo no seu colo e ele solta um gemido rouco perto do meu ouvido.

Eu não fico bêbada é quase impossível pra mim, mas Bakugou fica, não com tanta facilidade quanto outras pessoas, mas fica e ele bebeu bastante lá no pub.

- ei - resmungo sentindo ele puxar meu sutiã com força o rasgando

- essa porra não abria - ele reclama terminando de puxar a peça de roupa. Ele agarra minha cintura com força e nos vira ficando por cima - aqui você não manda em porra nenhuma - me beija

Sinto uma mão descendo e acariciando minha intimidade já molhada, me desconcentro do beijo sentindo ele rodear meu clitóris. Ele sorri e puxa meu lábio inferior entre os dentes. Ele se inclina tirando a minha calcinha e voltando a me beijar

Agarro sua nuca com uma das mãos e sua cintura com a outra o puxando pra mais perto, mas ele não me deixa o puxar, ao invés disso ele começa a passar a mão na minha intimidade. Gemo baixinho sentindo ele enfiar dois dedos sem aviso prévio, ele movimenta os dedos em forma de gancho arrancando gemidos de mim.

- Bakugou - gemo seu nome e ele para de se movimentar - não!

- geme meu nome - me repreende e eu desço minha mão pra segurar a sua, mas ele não deixa e prende minha mão do lado do meu corpo - agora

- Katsuki, vai logo - choramingo e ele volta a movimentar a mão, com o dedão ele circula meu clitóris enquanto os outros dois dedos entram dentro de mim

My Hero BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora