Chapter Twenty-six

3.2K 289 328
                                    

Alguns dias se passaram desde que Bakugou avisou Eraser Head sobre os perigo que Eri estava correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram desde que Bakugou avisou Eraser Head sobre os perigo que Eri estava correndo.

O diretor Nezu pesquisou muito sobre mim, por eu ter descoberto sobre o perigo da Eri, então o mesmo me convidou pra dar aula na Yuuei. Eu estou pensando seriamente no caso, já que agora eu tenho a Naomi pra cuidar, não posso me arriscar tanto.

Meus problemas com minha individualidade estão piorando, só consigo usar 40 minutos e estou dormindo e levando muito mais tempo pra me recuperar.

- droga - coloco a mão na barriga sentindo uma cólica forte encosto meu peito na mesa e gemo de frustração porque meus peitos estão sensíveis.

Quando a dor passa me levanto e subo as escadas indo pro quarto de Naomi, abro bato duas vezes e abro a porta vendo o quarto vazio, mas o barulho do chuveiro me chama atenção.

Observo seu quarto e o que chama minha atenção são os desenhos pendurados em todos os lugares. Meus olhos param em um por baixo de vários outros com pessoas aleatorias, pego o desenho e suspiro. Parece uma cafeteria, várias mesas e pouquíssimas pessoas sentadas, no fundo dela ao lado de uma janela de vidro tinha um garoto, de capuz, boné, blusa de frio e machucados. Pisco e lembro de Bakugou, com toda certeza é ele só que mais novo.

Passo o olho pelos outros desenhos e suspiro pegando mais um. Era uma vista incrível de uma cidade a noite.

Pego outro desenho sentindo um calafrio na minha espinha. Era uma pessoa internada, entubada, com vários fios presos no corpo. É como se eu estivesse a vendo do lado de fora da sala, e novamente, a sensação de ser Bakugou na minha frente aperta meu peito e revira meu estômago em um enjôo.

Coloco as três fotos encima da escrivaninha da garota e pelo canto do olho outro desenho me chama atenção, dessa vez é de perto e o desenho realista parece mais uma foto. Uma garota se parece comigo, já na adolescência, tem longos cabelos loiros esbranquiçados e uma franja rebelde, olhos vermelhos como o sangue, suas sobrancelhas estão pra baixo, mostrando uma feição irritada. A garota está deitada com o rosto praticamente escondido nos braços, ela usa uma blusa verde exército e uma presilha de amarrar cabelo parecida com uma explosão. Meu coração falha algumas batidas e eu me afasto, tropeço em uma caixa e outro desenho cai de cima da caixa

Pego o desenho vendo que são dois. O primeiro é a mesma garota, ela está de braços cruzados e um sorriso no rosto, ao lado dela tem um menino de cabelos loiros escuros, olhos vermelhos, ele veste uma calça preta folgada e uma blusa vermelha comprida, o sorriso pretensioso no rosto do garoto me lembra novamente Bakugou e eu sinto meu coração acelerar e mais uma vez o enjôo subir do meu estômago.

Tento controlar meus pensamentos e olho o outro desenho vendo ser uma mulher gorda ou grávida ela tem...

- o que foi? - Naomi me assusta e eu solto os desenhos no chão

My Hero BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora