Ando lentamente pela varanda do pequeno chalé, me sento no balanço de madeira, que mais parecia um sofá. Suspiro bem fundo olhando pro céu pintado de laranja, rosa, roxo e todos os tons possíveis de azul. As nuvens brancas se concentravam perto do azul claro, lá no horizonte acompanhando o sol, na as nuvens azuis misturado com rosa se concentravam nas partes mais coloridas do céu e as nuvens cinzas acompanhavam a parte mais escura, trazendo a noite.
O som das árvores, farfalhando contra o vento fresco do começo da noite, me relaxavam de uma maneira tão gostosa. O único som dos pássaros, eram eles se recolhendo para seus ninhos. Aparentemente uma coruja acordou mais cedo, porque ela estava chamando pelas outras um pouco mais longe daqui.
As luzes de dentro de casa iluminavam a pouca escuridão que se faz aqui fora. E tirando o som relaxante da natureza, eu conseguia ouvir os barulhos de dentro do chalé, com Bakugou lavando a louca e Naomi guardando.
Fecho meus olhos sentindo a brisa festa bater contra o meu corpo e escuto a porta da entrada sendo aberta. Consigo distinguir Todoroki pelos passos cautelosos que ele dá se sentando ao meu lado.
- você parece... preocupada - sua voz masculina e calma ecoa pelo silêncio
- não é nada de mais - deito a cabeça no ombro do meu amigo
- você tem dormido bem agora? - sua mão aperta a minha que estava deitada no meu colo
Já faz um mês que estou nesse chalé do Bakugou. Ele é grande, mas não tanto, isolado, mas não tanto e reconfortante. Bakugou não trabalha a um mês, ele nunca me deixa sozinha. Naomi vai pra escola todos os dias, Todoroki a leva quando vai pro trabalho e a trás quando volta, mas ele não está trabalhando tanto quanto é necessário. Kirishima e Deku trabalham igual dois condenados tentando administrar a agência deles mesmos, de Todoroki e Bakugou, eles vem me ver a cada cinco dias. Já Mina, vem sempre a cada dois dias e conversa sobre tudo o possível tentando me deixar melhor.
Nesses momentos que estou com outras pessoas, Bakugou aproveita um pouco pra dormir, já que ele quase não dorme de noite por minha causa.
- ele tá acabado - suspiro ouvindo Bakugou xingando Naomi - eu acabei com ele
- ele só tá um pouco preocupado
- eu acabei com ele fisicamente e mentalmente. Queria ser capaz de pelo menos o deixar dormir - fecho meus olhos e aperto a mão de Todoroki - Shoto eu queria muito estar sozinha, assim eu não faria mal pra ninguém
- mas você não está mais sozinha. Ficou sozinha por muito tempo e agora arranjou um família, uma família que te ama. E independente do que você acha ou pensa, você não está acabando com ninguém, Bakugou sabe muito bem o que faz, assim como a Naomi e eu - o bicolor acaricia minha cabeça com a outra mão - e se você estivesse sozinha ia ser pior, você já passou por tantos infernos sozinha. Isso não vai acontecer agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Bakugou
FanfictionNo dia de estreia como super-heroina profissional, Harumi conhece Dynamight, um loiro agressivo, ignorante e orgulhoso. Todoroki pede pra garota entrar em uma investigação sobre uma gangue de drogas de individualidades e a garota aceita, mas...ela...