– A gente? – Pergunto só pra confirmar. Thor assente se sentando na mesa e pegando um prato.
– Asgard é onde os deuses ficam né? – Erick pergunta e eu assinto. – A gente vai? – Pergunta se animando, me animo também e olho para o meu pai.
– Eles vão só se todos puderem ir. – Tony diz esperando uma resposta de Thor.
– Claro, Odin já estava querendo conhecê -los. – Thor fala entre garfadas.
– Eu não vou perder a chance de ir, o Thor fala tão bem de lá... – Clint diz animado também.
O resto do jantar só falávamos disso, imaginando como seria o reino dos deuses. Meu pai nao falou muito, sei que tem alguma coisa errada.
Saio do meu quarto indo até o laboratório do Tony. Pelo vidro vejo ele distraido bebendo whisky. Entro.
– Pai? – Pergunto chegando perto dele, que não responde. Toco em seu ombro e ele quase pula da cadeira. Depois dele respirar um pouco continuo. – Você tá bem?
– Não, você quase me matou de susto!
– Desculpa... Eu te chamei mas você não ouviu.
– Não tudo bem, eu tava na lua mesmo. – Ele diz com um pequeno sorriso.
– Me diz oque tem de errado? – Pergunto e ele nega com a cabeça.
– Não é nada querida. – Ele diz com um sorriso um pouco forçado. Eu sei que tem algo errado.
– Tem alguma coisa te incomodando? – Ele dá um suspiro.
– Eu fico me perguntando se Odin vai querer que vocês vivam lá. Tem sua mãe também, não sei oque ela quer. – Fala preocupado e eu lhe dou um abraço.
– Não precisa se preocupar, acho que Odin não faria isso. E se fizesse eu não iria querer ficar lá. – Digo e ele dá um sorriso caloroso. Meu pai por mais que tenha muitas falhas e tenha cometido muitos erros, é um bom pai que ama e se preocupa com seus filhos. Eu amo isso nele.
– Você trocaria a coroa por mim? – Ele pergunta meio dramático e melancólico. Assinto.
– Eu não sei se você sabe pai, mas eu sou uma princesa onde quer que eu vá. – Falo brincando e arrancando uma risada dele.
– Verdade, aqui na terra eu sou o rei! – Diz sorrindo. – Agora vai dormir ou vou vender seus brinquedos. – sorrio com isso e quando estou prestes a sair do laboratório finjo um bocejo.
– Senhorita Stark, estão lhe chamando para o café da manhã. – Jarvis diz. Acordo num pulo de animação. Hoje eu iria para Asgard! Dou vários pulinhos para acordar e corro até o banheiro.
Tomo um banho rápido e ainda de toalha paro em frente ao espelho.– Você é muito linda, sabia? – Pergunto a mim mesma. Fico parada por 5 minutos na frente do espelho fanficando. Quando percebo começo a rir.
Escovo meus dentes, penteo meu cabelo e troco de roupa em seguida. Visto uma calça de cintura alta preta, uma blusa preta e um cinto também preto. Calço uma bota coturno preta e saio do meu quarto indo até a sala.
Como bastante por conta do metabolismo rápido. Olho no meu relógio e já eram 10:00 da manhã. Nem falei pra ninguem que não iria para a escola hoje. Pego meu celular e olho as mensagens.Peter
⁰⁸:⁵⁰
Kat, você vem hoje?
⁰⁹:³⁷
Você e MJ não conseguiram o papel de casal principal. MJ tá muito irritada, tô com medo dela. Me salva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman
FanfictionMeu nome é Katarina Taylor e quando eu tinha 5 meses fui adotada pela minha família. Eles me contaram isso com apenas 12 anos. Na época foi difícil pra mim, fiquei com medo de não ser o que eles esperavam e se arrependerem dessa decisão, mas era tud...