Capítulo 34 - Ultimato

3.8K 354 377
                                    


Kat...

Sinto uma dor que nunca senti na minha vida. Um buraco no peito, um nó na garganta, uma tontura.
Nada mais faz sentido.

Imagens passam na minha mente, momentos e lembranças.
Minha bebê...

Lágrimas descem pelo meu rosto, tudo fica embaçado.
Fico no chão olhando para o céu.
Só espero que ela não sofra onde quer que esteja.

Peter se foi também.
Eu gosto do garoto, ou gostava...

Meu corpo todo dói, meus braços, pernas, toráx, meu rosto. Mas nada disso importa agora, essas dores parecem insignificantes.
As lembranças parecem me destruir por dentro, me corroendo, imundando minha mente de memórias, do sorriso dela.

2 anos depois...

Se passaram dois anos desde o estalo, desde que Kat e Peter se foram.
Todos perderam alguém, o mundo parecia vazio, com um céu cinza nublado.
O tempo foi passando e as coisas quase voltaram ao normal. Os que ficaram foram vivendo suas vidas, trabalhando, indo a escola, etc.

Acho que ninguém esqueceu os que perderam. Bom, eu não esqueci.

Me sinto culpado de continuar a viver e não procurar um jeito de traze-la de volta. Eu tentei, tentei de tudo por dois anos. Nada funcionava, não tinha um jeito, as joias foram destruídas.

Pepper estava grávida quando tudo aconteceu. Morgan nasceu nove meses depois, ela me fez querer viver de novo.

Sei que Kat não ia gostar de saber que não continuei a viver minha vida. Diria que agora tinha Morgan e que teria que cuidar dela. Consigo ouvir Kat dizendo isso.

Comprei uma casa mais distante da cidade. É um lugar ótimo, com grama, árvores, privacidade, barulhos de grilos e corujas.

Pepper me ajudou muito quando tudo aconteceu. Eu vivi como um vegetal por quase três meses, não comia, não dormia sem remédios, não falava, mal andava.
Pepper praticamente virou minha babá e esteve ao meu lado quando eu não estive do dela.
A gravidez toda, ela fez tudo sozinha.
Me sinto mal por isso, mas nada passava na minha cabeça na época.

Em algum lugar do universo, 3 anos depois...

Estamos lutando novamente com Thanos, mesmo depois de termos o matado. Esse é o do passado.
Tínhamos um bom plano para trazer todos de volta, mas ele ficou sabendo.

A manopla já está com todas as joias, passando de mão em mão.
Todos que podem estão lutando.
Natasha morreu por uma dessas joias.

Sou jogado para longe enquanto enfrento Thanos.
Fico paralisado quando a vejo. Acho que estou alucinando agora, devo ter batido a cabeça muito forte.

3 semanas antes...

- Hora de dormir, mocinha. - Falo entrando na sala. Morgan se levanta e começa a correr envolta do sofá. Corro atrás dela. - Vai ser assim, é? - Corro para a direção oposta da dela, dando de cara com Morgan. A pego no colo, colocando-a em cima do meu ombro.

- AAA papai! - Ela ria enquanto eu subia as escadas. No quarto dela a boto na cama, já a cobrindo. Morgan me olhava com seus olhos brilhantes e seu sorriso doce.

- Boa noite, princesa, dorme bem. - Falo ligando a luz noturna ao lado da cama. Quando me levanto, Morgan segura minha mão. Sua mão pequena e quente me puxava um pouco, me sento novamente na cama. - Oque foi? - Digo com a voz calma e doce.

- Beijo de boa noite, você esqueceu. - Ela fala coçando um olho.

- Como me esqueci disso? É a melhor parte do meu dia. - Digo com um sorriso e me aproximo de sua testa, dando um beijo bem estalado. - Eu te amo muuito.

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora