Seguro as lágrimas, não queria que me vissem chorando mais uma vez, apesar de as lágrimas serem de felicidade agora.
Meu coração estava apertado de saudade.
Sinto tanto a falta delas...- "Assinado:K.S" - O pirata murmura lendo.
- Katarina Stark. - Digo para ele. - Elas estão vivas, Fury.
- Eu estou vendo Stark. - O Diretor diz como se fosse óbvio. - Equipe beta para a sala de comando agora. - Manda pelo comunicador.
Ele volta para dentro do prédio em passos rápidos, acompanhado por vários agentes.
Seguimos todos eles.Entramos em uma grande sala com muitos computadores e uma grande tela na parede. Parecia até as salas que as pessoas supervisionam os foguetes nos filmes.
- Veja se já teve alguma alteração na linha do tempo. - O pirata manda ficando em pé na sala, observando a tela enorme na parede, que passavam imagens. - Já foi fotografada a mensagem na coluna desse prédio antes de hoje?
Barulhos de digitação nos teclados preenchinham a sala.
- Sim, diretor. As pessoas postaram fotos com a mensagem e já existem várias teorias desde 2009. A maioria incluem Illuminatis. - Um agente diz mostrando fotos pelo telão. - As teorias são desconsideradas pela sociedade pq quem as faz, de 9 a 10 das pessoas, são terraplanistas. O assunto foi ignorado a quase sete anos.
- Mais alguma alteração na linha do tempo? - Fury pergunta sério.
- Sim. O nome de um dos protótipos mais bem sucedidos das indústrias Stark da década de 40, Potts-834b. - Um agente diz mostrando as fotos do projeto. Eu me lembro disso, tinha realmente outro nome.
- Por que o meu pai botaria o sobrenome da Pepper em um... Não é possível. - Falo sem acreditar. - Não é possível que meu pai goste da Pepper né? - Pergunto olhando para os outros que estão meio sem reação. - Ele não deu o sobrenome da minha mãe para nenhum protótipo ou projeto. Ele faria isso para uma desconhecida? Apesar de ser a Pepper...
Ouço uma risada abafada na sala. Procuro a origem do som e encontro Sam tentando conter o riso.
O fuzilo com os olhos mas não adianta.- Desculpa, eu...estou tendo uma crise de riso. - Ele fala com dificuldade.
Suas gargalhadas de fumante provocam outras risadas.
Clint ria disfarçadamente.Picolé olhava todos com reprovação.
Alguns agentes começam a rir e saio da sala irritado.Suspiro tentando recuperar a paciência.
◇POV Katarina Taylor Stark◇
Caminhávamos devagar pelas ruas.
Recebíamos assobios de alguns homens com bigodes. Sim, tinha um padrão.Ignoramos e seguimos nosso caminho.
A sorveteria que Morgan queria ir, ainda não existe. Então estamos em uma outra comendo casquinhas de sorvete.O sorvete dessa época parece diferente, talvez menos industrializado. Até que é bom.
- Eu gostei desse sorvete. - Morgan diz em meio as lambidas.
- Eu também. Parece ter mais sabor da fruta. - Falo e Pepper assente.
[...]
Já estava quase no horário do encontro.
Tínhamos comprado um vestido bonito e caro.
Pepper já estava vestida com ele.- Você tá linda mamãe. - Morgan fala com os olhinhos brilhantes sobre ela.
- Acho que você é a mulher mais linda de 1940. - Digo e vejo Pepper ficar meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman
FanfictionMeu nome é Katarina Taylor e quando eu tinha 5 meses fui adotada pela minha família. Eles me contaram isso com apenas 12 anos. Na época foi difícil pra mim, fiquei com medo de não ser o que eles esperavam e se arrependerem dessa decisão, mas era tud...