◇POV Tony Stark◇
- Achou ele? - Pergunto para Pepper, que nega com a cabeça. - Não é possível que ele tenha desaparecido...
- Vamos acha-lo, fica tranquilo. - A ruiva tenta me tranquilizar. Dou um pequeno sorriso para ela.
Kat está vindo buscar as crianças, mas um deles sumiu.
Estou desesperado procurando o garoto a quase meia hora.- Pai! - Morgan chama apontando para cima. Olho para o lugar e encontro Kai grudado no teto.
- Desça daí! - Digo um paciência. O menino de quatro anos ri e nega com a cabeça. - Kai Parker Stark, desça já daí!
- Katarina Stark chegou. - Jarvis avisa.
O garoto, na mesma hora, pula no chão já correndo e se sentando no sofá.
Kat entra na sala.- Mamãe! - Eles correm até ela, lhe dando um abraço.
- Oi meus amores! O vovô cuidou bem de vocês? - Pergunta com um sorriso.
- Sim! Ele deu sorvete pra gente. - Kai diz animado.
- Que bom que gostaram. - A loira fala e dá um beijo em cada um. - Eles se comportaram?
-Nã-
- Claro! São uns anjinhos. - Pepper me interrompe.
- Desculpa qualquer coisa e obrigada por cuidarem deles essa tarde.
- Que isso, eles são uns doces. - A ruiva continua.
- Como tá a empresa? - Pergunto me sentando no sofá.
- Está bem. O novo produto já foi aprovado nas fases finais de testes. Está quase pronto para o lançamento. - Diz pegando alguns papéis e me entregado. - Aqui. Eu já vou indo. Tenho que ir para Asgard hoje, vou ficar lá por alguns dias.
- Está tudo bem por lá? - Pepper pergunta se sentando ao meu lado.
- Mais ou menos, estão cobrando mais a minha presença no trono. Então vou ficar lá por uns quatro dias resolvendo algumas coisas. Kai e Chloe vão comigo por estarem de férias. Peter vai ficar aqui tomando conta da empresa. - Fala rapidamente.
- Entendi...Boa sorte por lá. - Digo pegando um pouco de whisky que deixei na mesa de centro.
- Obrigada, pai. - Agradece com um pequeno sorriso. - Kai, Chloe, vamos!
Manda e as crianças vão correndo em sua direção.
Eles descem as escadas, em direção a saída.◇POV Katarina Taylor Stark◇
Estávamos entrando no grande castelo, Valhala.
As crianças se comportavam bem em Asgard, já tinha virado costume.Aqui, Kai e Chloe são filhos de Loki para os Asgardianos. E na terra, os dois são filhos do Peter.
É quase isso, um meio termo.Caminho pelo Palácio, indo até a sala do trono, onde Loki adorava ficar.
Assim que nos vê, o moreno se levanta e abre um grande sorriso.
Chloe corre até ele sorrindo também.- Papai! - Diz enquanto é levantada no colo e girada no ar.
- Senti saudades de vocês. - Fala a deixando em seu colo.
- Também sentimos. - Digo o abraçando de lado. - Como estão as coisas?
- O de sempre, ainda não me aceitaram totalmente como Rei, mesmo tendo passado quinze anos. - Diz caminhando. - Falando nisso...Feliz aniversário de casamento!
- Você lembrou... - Falo sorrindo, olhando para a caixinha que o moreno tinha em mãos. A abro e vejo um colar de diamantes lindo. - Nossa, isso é incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman
FanficMeu nome é Katarina Taylor e quando eu tinha 5 meses fui adotada pela minha família. Eles me contaram isso com apenas 12 anos. Na época foi difícil pra mim, fiquei com medo de não ser o que eles esperavam e se arrependerem dessa decisão, mas era tud...