Estávamos agora na nave indo para a torre. Nat tinha apagado, estava em uma espécie de coma, similar ao que aconteceu com o Erick.
Espero que ela seja a mesma de antes e se lembre de tudo.Descobri ontem de tarde que meu irmão tinha sido preso. Estava em uma prisão de segurança máxima na Shield.
Eu ainda não acredito muito nessa história que disseram, pra mim ele estava e está sendo controlado pela joia da mente, ou qualquer outra coisa.Isso tudo foi bem bizarro.
Me lembro de tudo a dois dias atrás, mesmo não estando lá.
Eu vivi tudo aquilo, mas foi antes de ir na Shield e achar Fury com os agentes mortos. Antes de todos virarem pó.
Eu viajei para o futuro sem querer, depois viajei para o passado também sem querer e voltei pelo portal depois de ter morrido. Uau.– Chegamos. – Bruce fala abrindo a porta da nave. Descemos e levamos Nat para o laboratório, que virou uma enfermaria. Acho que precisamos de uma oficial na torre. Bruce não tem paz coitado.
Botamos Nat em uma maca ao lado do Loki, que também estava inconsciente.
Estava vivo, mas em coma.
Arrumamos tudo para ela continuar viva enquanto dormia e saímos, indo até a sala.– Vocês não tem noção de quantas entrevistas eu rejeitei hoje. – Pepper diz entrando na sala. Ela tinha uma voz cansada. – Precisamos pelo menos responder algumas perguntas, nem que seja por escrito, não vão precisar falar nada.
– Por mim tudo bem. – Meu pai fala e me olha.
– Por mim também. – Digo me sentando no sofá.
– "Katarina Stark faz parte dos vingadores?" Essa pergunta tem sido feita por vários canais diferentes. – A ruiva diz alternando o olhar do tablet para nós.
– Eu não sei, faço parte? – Pergunto olhando para o meu pai. Ele parece pensar um pouco.
– Não gosto muito dessa ideia mas... Acho que você é mais do que capaz de se cuidar e ser uma vingadora. – Ele diz me olhando com um ar compreensivo, talvez até de orgulho. Eu sinceramente não sei, mas gosto disso. – Quem vai entrar nos vingadores, a Spider Woman ou Katarina? – Penso um pouco.
– Humm... Katarina. – Falo e abro um pequeno sorriso.
– Ok, então vou responder: "Katarina Taylor Stark faz parte dos vingadores." – Pepper diz com um sorriso de canto, quanto escrevia no tablet. Eu e meu pai nos entreolhamos sorrindo.
– IVY! – Ouço um grito, vindo do corredor que dava no laboratório de Bruce.
Me levanto e vou correndo para lá. A máquina que checava os batimentos cardíacos estava a mil.
Entro no laboratório e vejo Loki acordado, ele ainda estava deitado e parecia irritado. Até rimou um pouco.– Oque aconteceu? – Falo já tirando o fio que dava oxigênio a ele. Loki parecia bem irritado, até um pouco suado estava.
– Aquela criatura insolente, como ousa achar que consegue fazer melhor do que eu? – Ele parecia estar falando sozinho.
– Quem Loki? Você acabou de acordar, tá sentindo alguma dor ou incômodo? – Pergunto a ele. Meu pai, Bruce, Pepper, Steve e Clint chegam e nos olham confusos.
– Acabei de acordar? Eu já estava acordado, em uma cela, conversando com aquela criatura insolente que se diz minha filha. – O moreno fala se levantando. Thor chega e olha Loki de cima a baixo e abre um grande sorriso.
– Irmão! – Ele se aproxima e abraça o moreno, relutante.
– Irmão? Oque aconteceu com você? – Loki olha Thor de cima a baixo confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman
FanficMeu nome é Katarina Taylor e quando eu tinha 5 meses fui adotada pela minha família. Eles me contaram isso com apenas 12 anos. Na época foi difícil pra mim, fiquei com medo de não ser o que eles esperavam e se arrependerem dessa decisão, mas era tud...