2.2K 207 13
                                    

Peguei minhas malas e fui até Raquel.

— Eu te amo, espero que você sinta saudades de mim como eu vou sentir a sua, fica com essa pulseira pra lembrar-se de mim... você sim merece meu amor o resto são tudo digno de pena — eu a abracei segurando o choro.

Peguei meu celular e minhas malas e sai pela aquela porta jurando pra mim mesma nunca mais voltar, eu vou dar a volta por cima mesmo que eu sofra com isso! Entrei no corro e mandei mensagem pra Nicole.

Me: Nick estou indo pra ir quer dizer estou indo morar na casa da dona do morro , meu pai me vendeu a troco de drogas!

Nick: aí meu deus amiga, quando você chegar eu vou pedir a Lary pra eu conversar com você ok?

Me: Pode ser Amiga, eu estou acabada quero morrer!

Nick: não fala isso!

Me: vou ficar sem Net amiga, tchau.

Desliguei o celular e encostei minha cabeça no vidro do carro. Eu estava tão magoada que não conseguia chorar eu ainda estava em choque.

Cheguei à favela e desci do carro e todos ficaram me olhando sem parar me olhavam com nojo , eu simplesmente abaixei a cabeça e desejava morrer, que nojo eu nunca tinha subido em uma favela antes que nojo , esses vira lata, esses pobres que nojo aí que vontade de vomitar tanta gente nojenta em um lugar só!

Nicole me viu e correu até a mim me abraçando forte e chorando junto comigo.

— Amiga fica bem, eu vou tá aqui ok? — ela me olhou e voltou a me abraçar.

Eu só sabia chorar, chorar sem reação.

— Eee loira você conhece essa mina? — Xx

— Sim Lary ela é minha melhor amiga. — Nicole respondeu.

— Oh menina fica tranquila não vou fazer mal a você, você só vai precisar trabalhar pra mim tipo secretaria. — ela falou.

— Eu não queria tá aqui, eu desejo morrer eu não vou trabalhar pra você, não vou! — gritei batendo os pés.

— É melhor você me obedecer se não quiser morrer mesmo. — ela falou apertando forte meu braço.

— Ee Lc para, isso é novo pra ela véi deixa ela, ela vai ser sua secretaria, mas deixa isso passar primeiro ela foi vendida pelos próprios pais cara. — Nicole disse empurrando ela.

— Tranquilo loirinha, depois você leva ela lá pra casa. — Ela montou na moto e saiu varada.

Entrei na casa da Nicole e sentei no sofá eu tremia muito e ficava parada olhando pra um canto da casa.

— Lucca pega um copo d'água pra Gi, por favor — ela pediu  vendo meu estado.

O menino loiro pegou o copo de água e entregou ela que me deu eu bebi e fiquei mais calma.

— Obrigado — Agradeci.

— Amiga vamos, vou te lavar na casa da Laryssa — Nicole falou me levantando.

— Não, eu não quero ir pra lá Nicole, por favor — Choraminguei.

— É melhor você ir amiga, lá você toma um banho, come alguma coisa e deita pra dormir — Nicole falou.

Nicole me levou de carro até uma casa grande, maior que a minha, bonita entrei na casa tinha uma piscina enorme.

Tinha uma menina sentada na sala mexendo no celular e um menino com um carrinho brincando ele parecia ter uns 8 anos eles me olharam quando cheguei até que a Laryssa entrou na sala e sorriu.

— Giana pode entrar — Laryssa falou dando um sorriso de lado.

— Quem é essa maninha? — O menino que era praticamente a versão criança dela perguntou.

— É uma amiga que vai morar por um tempo aqui com a gente — Respondeu.

— Prazer sou a Danielle sou irmã dela — A menina sorriu.

— Sou a Giana — Respondi seco.

— Eu sou o Daniel — O menino sorriu.

Eu dei um sorriso fraco e me sentei no sofá.

— Dorota arrume a suíte 4 pra menina aqui que ela vai ficar lá por uns tempos — Laryssa falou com uma moça que eu acho que é uma domestica da casa.

— Já esta tudo pronto, vamos menina eu te levo até a suíte — A moça falou e eu a segui.

O quarto era girante maior do que o meu. Tinha uma tv na parede uma escrivaninha do lado da cama box de casal, um banheiro e um closet.

Vou até o banheiro e lá já tinha toalha, tiro minha roupa e entro no chuveiro, pego a toalha e me enrolo na mesma saio do banheiro e abro uma das minhas malas e saiu jogando as roupas pelo chão até achar uma do meu agrado, vesti um conjunto rosa da adidas uma mini saia e um croppd.

Peguei meu secador e o liguei pra secar meu cabelo, quando sequei penteei o mesmo deixando-o solto peguei meu celular e sentei na aconchegante cama e fiquei navegando nas minhas redes sociais.

— Giana — Laryssa entrou no quarto me fazendo olhar pra ela.

— Fala — respondi seco.

— Amanhã você vai começar a trabalhar lá na boca comigo, jaer? — Laryssa falou decidida.

— Eu não quero trabalhar naquele lugar! — eu disse emburrada.

— Você não tem querer, eu paguei por você por tanto você tem que me obedecer — Laryssa virou as costas pra sair do quarto, eu joguei o controle da televisão nela. — Garota você tá ficando maluca? Você sabe com quem tá lidando? — Quando ela falou isso dava pra ver o ódio nos olhos dela.

Apaixonada Pela Dona do Morro (Gilary) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora