Eu sai entrando na sala, eu e a Nicole ficamos conversando e ela tava me ajudando a fazer as coisas que eu tinha pra fazer.
Era umas 6:30 da noite fui pra casa tomar banho e descansar um pouco querendo ou não eu tinha que ir no baile.
Entrei em casa, tomei um banho ligeiro coloquei um vestidinho arrumei meu cabelo e deitei um pouco.
—Vamos conversar agora. —Laryssa entrou no quarto do nada.
—Caralho vai dar susto na sua mãe porra, fala o que você quer? —revirei os olhos.
—Que agressividade é essa em, então... eu sei que você tá gravida, e também sei que o filho é meu.
Na hora que ela disse isso meu coração pulou pra fora do peito, não é possível como ela sabe cara?
—Tá, e como você sabe que o filho é seu, quem te contou?
—Tenho meus contatos, olha por mais que a gente não esteja juntas, eu vou tá aqui te ajudando em tudo que for preciso, e você vai morar lá em casa comigo, até por que a sua amiga vai ter que trabalhar e lá em casa a Dani pode te ajudar nas coisas, vou da tudo que você precisa, te tratar como rainha e meu príncipe ou minha princesa vai nascer em berço de ouro, arruma suas coisas agora amanhã a gente leva suas coisas pra lá.
—Tá, mas isso não quer dizer que eu quero ficar com você, eu não vou te dá liberdade pra me tocar, nada do tipo ouviu?
—Ok, você que manda bebê, e hoje sem bebida pra você no baile.
—Tá bom. — dei um sorriso fraco.
Já eram 23:30 hora do baile, dava pra ouvir o som lá de casa quando cheguei no baile sentei na cadeira e fiquei vendendo bebidas hoje já que não posso beber.
—E aí talarica, me vê um copão. —Clara jogou o dinheiro.
—Você quer um copão? Pera aí meu amor. —enchi o copo e joguei em cima dela.
—Por que você fez isso sua doida? —gritou tentando limpar a bebida que estava em seu corpo.
—Pelo mesmo motivo que você jogou o dinheiro.
—Sua piranha, você vai ver só.
—O que tá acontecendo aqui? —Grego perguntou.
—Nada. —eu ri.
—Deixa que eu cuido da barraca Gi, vai ficar com a Nicole lá.
Fui e fiquei do lado da Nicole eu e ela ficamos dançando mas eu estava muito cansada era umas 3:30 da manha já então resolvi ir pra casa dormir eu estava morrendo de sono, cheguei em casa e capotei.
Acordei tomei um banho e mandei mensagem pra Laryssa vim me ajudar com as coisas, dois minutos depois ela já estava aqui em casa.
—Tô aqui madame. —falou rindo.
—Que bom, pega essas 3 malas aí e leva.
—Nem um, por favor?
—Ah, desculpa, por favor bebê você poderia levar as malas?
—Agora melhorou.
Chegamos na casa dela e a Dani correu pra me abraçar.
—Que saudades que eu tava, fiquei sabendo que você tá gravida. —ela sorriu.
—Também estava morrendo de saudade de você, e sim eu estou sim. —ri fraco.
Fui até o quarto aonde eu ia dividir com a Lary coloquei minhas coisas lá e deitei ligando o ar condicionado e deitei pra descansar, eu só queria dormir e mais nada, eu não sabia que gravidez dava tanto sono assim.
Laryssa on:
Depois que eu fiquei sabendo que a patricinha tá esperando um filho meu, eu fiquei muito feliz, meu sonho é ser mãe, eu não tenho filhos, pelo menos eu acho que não, só que agora deu uma vontade enorme de colar com a doida e dar papo de futuro sabe? Eu ela e o bebê que tá por vir, quer saber eu vou ariscar.
Desci o morro indo pra boca falar com o Grego o Tl e a Loira isso não pode faltar.
—Fala aí, gente cola aqui, vamos lá na casa da Nicole queria da um papo em vocês mas aqui é arriscado. —eu disse chamando os meninos.
Chegando lá eles sentaram na mesa e eu também.
—Vou deixar vocês sozinhos pra conversar. —Nicole disse.
—Não, você também tem que participar da conversa. —eu disse.
—Tá, vou sentar com vocês aqui. —ela arrastou uma cadeira se juntando a nós.
—É o seguinte vou bem direto a o ponto, eu quero casar com a Gi, mas quero fazer uma surpresa pra ela, e preciso que vocês me ajudem e aí oque me dizem?
—Tô dentro parça! —Grego falou.
—Aaaah que fofo, eu topo... —Nick disse.
—Eu também tô dentro. —Tl falou.
Laryssa off.
Giana narrando:
Já faz uma semana e meia que as aulas começaram, semana que vem vou está fazendo um mês, minha barriga ainda não está sendo notada graças a Deus, vou ficar horrível com uns quilinhos a mas aff, mas eu lembro que estou gerando uma vida ai não posso negar que estou feliz, no começo fiquei com medo mais agora está tudo normal pra mim, com o apoio da Lary e ainda a família dela está sendo um amor comigo parece até um sonho, mas ainda bem que não é.
Cheguei da escola agora e são exatamente 13:30 subi as escadas correndo pra tomar banho, estou super cansada, vou na boca pra ver o que tá rolando por lá, mesmo grávida não consigo ficar parada até por que é chato ficar dentro dessa casa o dia todo, só de pensar que o chato do Ms vai voltar hoje, se é que já num vai tá lá né...
Tomei um banho bem tomado, e depois coloquei um short larguinho azul, e uma camiseta branca, prendi meu cabelo fazendo um coque, passei um rímel calcei um tênis peguei meu celular e desci.