21°

1.7K 174 18
                                    


—Então vamos. —Mafe disse.

Começamos a girar a garrafa e ela parou entre Nicole e Tl.

—Tl pergunta. — falei.

—Verdade ou desafio? —Tl deu um sorrisinho de lado.

—Verdade. —Nick olhou com medo pro Grego.

—É verdade que você nunca me esqueceu?

—Mentira. —falou confiante.

—Qual foi Tl tá de neurose parça? —Grego partiu pra cima do Tl.

—Ou ou vamos continuar a brincadeira menor para de briga porra! —Laryssa gritou.

Giraram a garrafa de novo e parou entre eu e a Mafe.

—Verdade ou desafio amiga? —olhou pra mim rindo.

—Desafio. —falei com medo.

—Te desafio a beijar meu irmão.

—Porra Fernanda, tá né.

Levantei e fui até o Buenno e dei um selinho nele, que depois do selinho me olhou e sorriu de forma agradável voltei pro meu lugar e a Laryssa me fuzilava com os olhos...

A garrafa girou e parou entre a Mafe e a Laryssa.

—Verdade ou desafio, gata? —Laryssa deu um sorriso.

—Desafio, gosto de ser desafiada. —Mafe deu um sorriso.

—Você não deveria ter falado isso, te desafio a tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã.

—Ok. —Mafe falou levantado e tirando a roupa.

Garrafa girou e parou entre o Grego e a Nicole.

—Verdade ou desafio amor? —Grego perguntou.

—Desafio.

—Sua vez então, te desafio a ir ali na Maria Fernanda e dar um beijo nela. —Deu um sorriso safado.

A Nicole levantou e beijou a Mafe, um beijo quente digno de novela.

Garrafa vai, garrafa vem, várias perguntas vários desafios, quando parou entre eu e o Tl.

—Verdade ou desafio dona? —ele perguntou.

—Desafio como sempre.

—Desafio você a fazer ménage hoje com a Lc e com a Fernandinhaaa ai. —deu um sorriso.

Eu olhei pras duas Mafe estava tranquila e Laryssa também eu era a única nervosa dali mas mesmo assim aceitei o desafio.

—Ok.

Brincamos mais um pouco depois o pessoal foi dormir, então chegou a hora foi eu, Laryssa e Fernanda pro mesmo quarto...

Quebra de tempo.

Acordei leve, no outro dia, aquela transa foi a melhor da minha vida, levantei e só estava eu e a Laryssa na cama como ela é linda dormindo, ela não sabe o bem que me faz.

Levantei e fui e fui tomar um banho na água morna porque hoje está frio, tá chuviscando eu adoro esse tipo de tempo, me faz lembrar de quando eu, meu pai e meu irmão sentava pra ver filmes e comer pipoca, bons tempos, saudades do meu irmão, saudades do meu pai também ele foi horrível por ter feito isso comigo logo eu que era tão apegada a ele, mas eu não quero lembrar disso águas passadas, quando acabei de tomar meu banho coloquei uma calcinha e uma camisola branca que marcava bem os meus seios por conta do frio, amarrei meu cabelo em um coque bagunçado escovei meus dentes e sai do banheiro e corri pra debaixo das cobertas.

Peguei meu celular e lá estava mensagem do João no facebook pedindo meu número pra nós tratarmos do encontro eu passei e ficamos conversando até que estava tudo ok pra mas tarde sair com ele.

—Bom dia princesa. —Laryssa falou entre um sorriso e a cara inchada de sono.

—Bom dia, Lary. —sorri e mordi os lábios em seguida.

—Vou tomar um banho pra tirar esse sono de mim já volto vida.

—Ei, baby... que tal ficarmos hoje o dia todo vendo filmes aqui dentro do quarto só eu e você? — fiz um biquinho.

—Por mim tá ótimo, alias você fica linda nessa camisola.

—Obrigada.

Laryssa tomou banho e desceu pra pegar alguma coisa pra gente comer, ligamos a tv e eu escolhi uns filmes pra gente ver.

Antes de eu conhecer bem a Laryssa eu pensava um lado oposto do que eu penso dela agora, sabe eu não gostava de ficar perto dela, hoje eu gosto de ficar perto dela eu me permito coisas que eu nunca me permiti antes, os sentimentos que eu nunca senti agora eu sinto e é incrível que depois de meses gostando da mesma pessoa eu ainda sinto borboletas no estômago só da gente se tocar.

A tarde ao lado dela foi realmente maravilhosa eu ainda pensava em desistir do encontro com o João mas... sei lá eu queria ariscar sabe?

Levantei já era mais ou menos umas 6:07 tomei banho e escolhi um vestido marrom lindo, que deixava meu corpo maravilhoso mostrava bem as curvas, coloquei um salto, peguei minha bolsa e meu celular e sai, Laryssa dormia profundamente não acho que vá acordar agora.

Apaixonada Pela Dona do Morro (Gilary) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora