Quebra de tempo
Cheguei em casa exausta eu tinha corrido pra queimar as calorias também né rs. Cheguei e olhei ao redor estava um silencio então resolvi ir até a geladeira comer escondido, eu tinha que bancar a fitnes mas eu não consigo parar de comer, tinha um pote de sorvete e comecei a comer humm que bom!
—Comendo escondido Giana? — Dani falou fazendo eu tomar um susto ao ver ela.
Arregalei os olhos e deixei a colher que estava em minhas mãos cair.
—Aí Jesus Cristinho, não faça mais isso Danielle pelo amor de Deus. —Disfarcei pegando a colher do chão.
—Tá tentando disfarçar né? — ela riu.
—Hahahaha não tem graça nenhuma tá! E eu não estou tentando disfarçar nada, eu só provei o sorvete, já vou guardar—eu falei guardando o pote.
— Já são 7:30 e eu só estava esperando você chegar pra mim falar pra você que eu estou indo dormir na casa do meu boy, mas e claro que minha irmã não sabe né falei pra ela que vou dormir na casa de uma amiga minha da escola. — ela falou.
— Ah, quem vai pra escola comigo amanha? — perguntei.
— A Nicole é de lá, tô indo bye —ela saiu.
Subi pro quarto e fui pro banheiro tomar um banho pra tirar aquele suor de mim, tomei um banho demorado. Quando terminei meu banho sai enrolada na toalha e fui até o closet procurar uma roupa.
Quando acabei sentei na cama e fui vê se tinha algum filme na Netflix que me interessava.
Coloquei um filme e deitei fiquei vendo o filme...
21:43 Eu já tinha trocado o filme e estava vendo outro quando Laryssa entrou no quarto sem bater aff.
—O que você quer? — perguntei sem olhar pra ela.
— Você. — ela deu um sorriso malicioso.
—Sai, sua podre nojenta, eu não quero nada com você sua vira lata — Falei com nojo.
—Olha aqui garota não fala assim comigo — ela falou com raiva.
—Falo sim! Podre nojenta sai daqui — Gritei.
Ela deu um soco na minha boca que logo desceu o sague. Olhei pra ela com raiva limpei o sangue.
— Eu posso até trabalhar pra você na boca todos os dias depois da escola, mas eu quero que você arranje uma casa pra mim morar de preferencia uma casa grande e bonita. — falei engolindo o choro.
—Sem problemas, já tô cansada de olhar pra sua cara mesmo. — ela falou saindo do quarto.
Deitei ali na cama e chorei, chorei muito eu ainda não estava pronta pra ser saco de pancadas dessa garota! Vou pagar uma aula de luta pra mim aprender a me defender. Acabei dormindo ali mesmo entre meus choros.
Laryssa on
Quando eu comprei a patricinha eu não sabia que ela era tão linda assim...
Agarota é uma verdadeira deusa!
Desde quando ela chegou eu não liguei muito, teve o baile e eu acabei tirando a virgindade dela, a garota era virgem mais sentava pra caralho, QUE FODA GOSTOSA. Cheguei em casa hoje... e fui no quarto dela eu queria foder com ela de novo! A menina me esnobou falou de um jeito como se eu fosse uma cachorra, eu não gostei e dei um soco em sua boca que desceu o sangue na hora, eu não queria ter feito isso... mas ela é muito sebosa mesquinha, patricinha mimada e egoísta. Ela pediu pra mim arrumar uma casa e eu vou ter que arrumar né. Essa mina tá acabando comigo, ela é muito egoísta e eu não gosto de gente assim é melhor esquecer o que aconteceu entre eu e ela afinal nunca daríamos certo!
Laryssa off
Giana narrando
Meu despertador grita em meus ouvidos levantei sentindo meu corpo arrepiar quando coloquei os pés no chão que estava gelado por conta do ar condicionado.
Fui pro banheiro e liguei o chuveiro na água morna adentrei o chuveiro e fiquei ali tomando um banho bem demorado, quando terminei fui enrolada até o closet e escolhi uma roupa coloquei um vans preto fiz uma make básica destacando meus olhos. Sequei meu cabelo com o secador e depois penteei, já que meu cabelo é liso e eu nunca faço esforço com ele.
Peguei minha mochila rosa com uns trecos pendurados, e meu celular e desci...
— Bom dia senhorita, não vai tomar café? — Dorata perguntou.
—Ah, acho que eu aceito só umas torradas. — sorri indo pra mesa.
— Ok, com o que? — perguntou.
—Nutella. — respondi.
—Ok. — ela falou fazendo umas 6 torradas.
Me deu as torradas e um copo de suco natural comi 4 torradas e dei 5 goles no suco e sai desesperada... Sai descendo o morro ainda bem que eu estava de tênis facilita muito.