—Gi para com isso, você não é assim. —Buenno falou me segurando.
—Haha, deixa ela Buenno ela gosta de apanhar. —Clara debochou.
—Cala a boca Clara. —Bueno disse com raiva.
—Quem apanhou aqui foi você, olha seu nariz saindo sangue bebê. —ri.
—Chega com essa palhaçada, Clara vai no médico vê esse seu nariz e Giana vê se arruma seu cabelo pra gente começar a reunião logo. —Laryssa falou séria.
Fui ao banheiro e ajeitei meu cabelo rápido e depois sentei na mesa aonde estava eu, Laryssa, Tl, Buenno e mais dois meninos.
Começamos a conversar e vê como ia ser o baile do natal e do ano novo, porque costumava alguém querer invadir, estava tudo no esquema.
Quando acabou a reunião eu peguei e sai a Mafe já estava me esperando na porta peguei minha moto e então fomos pra uma baladinha que estava tendo na casa da tal da Dandara tinha muita gente lá tava tocando funk.
Sentamos em um sofá e ficamos fumando narguile e bebendo skol beats.
Começou a tocar um funk que eu gosto e eu levantei e comecei a dançar Buenno começou a dançar comigo e a gente ficou zoando percebi que a Laryssa estava se aproximando e do nada deu um soco no Buenno.
Sem pensar duas vezes Buenno devolveu o soco na Laryssa segurei ela e mandei ela parar, eu estava desesperada.
—Por que você fez isso mano? —Buenno gritou.
—Porque você mereceu, sai mete o pé daqui antes que eu te meta a porrada aqui.
Buenno saiu da festa e Mafe foi atrás e eu corri atrás também, o menino apanhou e eu não ia ficar na festa despois disso, fomos pra casa do Buenno e quando chegou lá eu ajudei a limpar o corte que tava na sua boca e depois eu acabei dormindo lá mesmo.
Acordei e fui no banheiro lavei o rosto e dei um jeito no cabelo e fui pra casa, hoje é véspera de natal, entrei em casa e já fui direto pro banheiro tomar banho tava um calor da porra.
Tomei meu banho e fui ao meu closet caçar alguma roupa pra mim.
Peguei meu celular e tinha mensagem da Laryssa.
Mensagem:
Lc: Vamos ao mercado comprar as coisas da ceia? E as bebidas do baile?
Eu: Pode ser, vem me buscar.
Lc: Jaé, vou passar aí.
Desci as escadas e fui pro portão esperar ela, não demorou muito e ela chegou, entrei no carro e a gente foi pro mercado.
—Vai brotar lá no baile hoje? —perguntou.
—Talvez eu vá.
—Jaé então, e você vai passar o natal em casa sozinha? —perguntou.
—Vou ter que passar, eu não tenho família. —respondi desanimada.
Laryssa parou de falar e seguiu o caminho todo em silencio... As vezes dá uma saudade da minha família todo natal a gente se reunia lá em casa, meus tios, minhas avós, meus avôs, a família todinha sabe, meus primos a minha prima favorita era a Virginia eu amava ela ainda amo né essas horas ela tava lá em casa contando sobre os boys dela poxa saudades.
Me desliguei dos pensamentos quando chegamos no mercado, entramos e compramos tudo pra ceia de natal e as bebidas também , eu aproveitei e comprei um engradado de skol beats pra mim beber.
Depois de tudo já era umas 6:30 então Laryssa me deixou em casa e eu entrei peguei alguns biscoitos e uma lata de refrigerante e botei um série pra mim assistir.
Quando deu 9:50 me mandaram uma mensagem e fui ver quem era.
Mensagem:
Mafe: Amiga se arruma que vou passar ai pra te buscar... pra você passar a ceia de natal comigo.
Fiquei feliz na hora então levantei correndo desliguei a tv e corri pro banheiro tomei um banho rápido e coloquei uma roupa arrumei o cabelo fiz uma make, peguei meu celular e corri pro portão logo já avistei a Mafe então fui em direção a ela.
—Vamos. —Ela me puxou.
Foi passando as horas e eu e a Maria Fernanda já estávamos chapadas de tanto beber, a madrinha dela e o pai dela eram tão legais... eu tinha um pouco de inveja dela.
O relógio bateu 00:00 olhei pra ela e ela me olhou.
—Feliz natal amiga. —sorriu me abraçando.
—Feliz natal. —sorri fraco.
—Feliz natal meninas. — Dona Lucia nos abraçou.
—Feliz natal crianças. —Marcelo pai da Mafe sorriu nos abraçando.
—Feliz natal maninha. —Buenno abraçou ela.
—Feliz natal pequena. —Buenno sorriu e me abraçou me dando um beijo na testa.
Sentamos na mesa pra comer... fiquei pensando e se fosse minha família? Seria bom, mas tá sendo ótimo só de está em uma família que goste de mim! Eu amo meus pais, mas o que eles fizeram não se faz nem com um cachorro.
01:23 saímos de casa pra ir pro baile, o baile já estava rolando com certeza já tinha bastante gente lá, chegando lá fui direto pro camarote e quando cheguei lá sem querer ouvi uma conversa da puta da Clara com a Laryssa.