Fui pro quarto e tranquei a porta o quarto, tava escuro fui sentando bem devagar escorregando pela porta e coloquei a cabeça entre meus joelhos e comecei a chorar, minha melhor amiga de anos vai embora amanhã pra não sei onde, e eu não vou poder vê-la mais...
Fiquei ali por algumas horas depois levantei fui pro banheiro tomei banho e depois penteei os cabelos deixando-os soltos, fui no closet e peguei uma roupa.
Peguei meu celular pra ver quantos por cento ele tava putz 4% deixei ele lá mesmo e sai, já era 10:16 fui pro bar do seu Zé e entrei já pedindo um copo de vodka pura, comecei a beber, bebi varias doses e acabei ficando muito bêbada, chorei, ri, contei as coisas que estava acontecendo pro seu Zé, me lamentei por ser uma amiga ruim etc.
O bar já ia fechar então eu resolvi ir caminhar era umas doze e pouca e eu não queria voltar pra casa, fiquei andando por aí quando uma moto quase me atropelou.
Quando a pessoa tirou o capacete era a Laryssa filha da puta...
—Tá ficando maluca Giana uma hora dessa você pelo meio da rua? —me olhou seria.
—Iiih, eu faço o que eu quiser. — embolei as palavras.
—Você bebeu?
—Talvez.
—Vamos, vou te levar pra casa.
—Eu não quero me solta. —Falei e quase cai ela me segurou.
Ficamos muito perto uma da outra nossas respirações ficaram ofegantes resolvi então sair de perto dela.
—Deixa eu vou sozinha.
Sai andando e fui pra casa sozinha mesmo.
Se passaram alguns dias desde o episodio com a Laryssa na rua, e hoje já é dia 23 de dezembro amanhã já é véspera de natal, comprei minhas roupas com o dinheiro do trabalho lá da boca, vou me manter assim já que a Nicole já foi embora e agora eu moro sozinha preciso ter mais dinheiro do que o normal, eu e a Maria Fernanda estamos mais próximas desde que a Nicole foi embora, e o Buenno eu e ele só fica de vez em quando...Laryssa viajou e vai voltar hoje mesmo, nesse tempo que ela tava fora quem tava cuidando da boca era o Tl.
15:20 PM eu estava na sala da minha casa assistindo jogos vorazes e comendo pipoca quando batem na porta.
—Tô indo. —gritei.
Eu ainda estava de pijama mas mesmo assim fui, abri a porta e era a Laryssa ela me fitou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
—Sentiu saudades, morena? —deu um sorriso adentrando na minha casa.
—Nem um pouco, alias por que não ficou por lá? Aqui estava bem melhor sem você. —revirei os olhos.
—Na na ni na não morena, tem que dizer assim "senti muita sua falta amor". —apertou meu rosto me dando um selinho.
Fiz cara de nojo e me joguei no sofá.
—O que você quer? —iz cara de tedio.
—Assim... queria matar a saudade de você de um jeito que só a gente sabe. — falou me pegando no colo e me beijando antes de eu resistir a o seu ato me levando pro quarto chegando no quarto ela trancou a porta e eu já estava total mente rendida em seus braços o prazer que eu estava sentindo era imenso quando acabou aquilo ela me deu um beijo quente misturado com saudade sorriu se vestiu e saiu do quarto.
Que desgraçada fez eu me render, agora eu digo com todas as palavras eu não volto a repetir mais essa situação.
O problema dos erros é que as vezes eles beijam bem... e olha eu aqui errando de novo...
Tomei um banho me lamentando dá merda que eu fui fazer de novo se entregar pra essa sapatão, feia, horrível, gostosa, mulherão da porra, o meu sonho de consumo ops não! Aquela cafajeste....
Acabei de tomar banho e penteei meu cabelo amarrei fazendo um rabo de cavalo e depois fui no closet procurar alguma roupa pra mim ir pra reunião na boca.
Cheguei na boca e como sempre ficaram me fitando tinha pessoas novas, acho que era usuários ficaram me olhando sem parar, eu estava com o corpo bonito, antes eu já tinha só que depois que eu perdi minha virgindade eu fiquei com um corpo melhor isso teve vantagem, agora parece que tenho um imã pra macho.
Entrei sem olhar pra ninguém apenas fui com postura como toda vez eu faço quando entrei na sala da Laryssa me deparei com ela comendo a piranha da Clara.
—Haha, a puta resolveu aparecer, pensei que você já tinha sido largada, Laryssa não era a tal da Dandara? Agora é a Clara de novo... —Debochei (obs: eu estava morrendo de raiva).
—Puta aqui é só você garota. —Clara falou ajeitando sua roupa.
—Ao contrário de você baby, eu não preciso vim caçar a Laryssa ela que vai até mim. —dei um sorriso.
—Sua piranha, eu avisei pra você não se meter com a minha mulher.
—Eu já falei... Não sou eu que corro atrás dela e sim ela que corre atrás de mim.
Ela veio pra cima de mim e eu fui pra cima dela quando fui vê nos duas já estávamos caindo no tapa, fiquei por cima dela batendo em seu rosto e ela puxando meu cabelo quando sinto alguém me puxar pelo braço era o Buenno.