—Você sabe dirigir? —perguntou.
—Sei vamos hoje eu te levo. —ri.
Fomos em direção ao shopping, nosso dia foi perfeito, tirando que a Laryssa estava com a cabeça no mundo da lua, fora isso foi ótimo.
Estávamos chegando no morro, deixamos o carro estacionado na boca e subimos o morro indo pra casa, uma menina veio em nossa direção e abraçou a Laryssa.
—Meu amor como eu estava com saudades. —Xx.
—Vanessa... e-eu tô namorando. —Laryssa disse.
—Com quem? —a cara dela fechou na hora.
—Comigo amorzinho. —levantei uma sobrancelha.
—Hum, enfim amor depois passa lá em casa. —piscou e saiu andando como se eu não estivesse ali.
—Laryssa!!! —gritei com ela.
—Eu não tenho culpa de nada. —ela disse.
—Quem era ela? —perguntei.
—Minha primeira namorada. —respondeu.
—Tá, e você ia me contar quando?
—Logo, mas eu não sabia que ela ia me abraçar assim do nada sei lá.
—Hum.
Laryssa on:
Eu não sabia que a Vanessa ia voltar logo agora, eu fui apaixonada nela quando eu era mais nova, e desde então quando ela foi embora eu chorei muito por que eu amava ela e ela foi embora sem dar explicações e agora esta de volta, eu tô ferrada!!!
Laryssa off.
Giana narrando:
Essa tal de Vanessa todo dia fica de gracinha pra cima da Laryssa e eu não estou gostando nada disso, hoje é sexta feira completo meu primeiro mês de gestação hoje, amanhã é dia de baile com certeza vou ir com a minha noiva, amanhã ela vai anunciar pra todos que a gente tá noiva e que a data do casamento já esta marcada pra mês que vem.
Cheguei da escola e tomei um banho ligeiro, desci pra almoçar, quando acabei de comer eu subi escovei os dentes e deitei na cama pra relaxar um pouco acabei dormindo.
Laryssa on:
Acordei de manhã e a Gi já tinha ido pra escola, então tomei um banho vesti meu conjunto da nike e desci o morro de moto, quando do nada quase atropelei a Vanessa.
—Tá maluca, olha por onde anda não? —Ela gritou.
—Quem tá maluca aqui é só você, quem se jogou em cima da moto foi tu doida.
—Você não muda né Laryssa. —riu.
—Deixa eu passar, tenho trabalho.
—Passa, mas antes vai ter que me dá um beijo, lembra dessa frase? —perguntou.
—Tô lembrando de frase nenhuma.
—Lembra sim você que falava pra mim.
—Para de ser maluca Vanessa.
—Sou maluca, por você ainda bebê...
—Se você não sair da frente eu vou te atropelar.
—Tá, pronto sai.
Sai varada com a moto não quero problemas na minha vida.
Cheguei na boca e estavam lá Ms, Tl e o grego sentados sem fazer nada.
—Vi você conversando com a Vanessa, a patricinha não vai gostar nada disso. — Tl falou.
—Cala a boca Tulio, vai trabalhar tá fazendo o que sentado ai?
—Foi mal chefinha. —riu levantando.
—Tava falando o que com a gata da Vanessa hein? —Ms perguntou.
—Nada que te interessa, vai trabalhar você também eu hein não fode caralho. —falei entrando na sala.
Vê se pode esses cara querendo satisfação, eu não fiz nada de mais apenas fugi da mina por que me conheço e a única pessoa que devo satisfação tá em casa.
Cheguei em casa 2:30 e entrei no quarto e a minha bebê estava dormindo, beijei sua testa e depois deixei um beijo em sua barriga.
Laryssa off.