—A gente se fala Caio. —Mandei um tchau com a mão e sai correndo.
Gostaria de ter conhecido o Caio, ele parece ser muito legal, logo agora a Laryssa tinha que arrumar problema, o que será que ela aprontou dessa vez.
Chegamos na delegacia e lá estava o delegado sentado na cadeira e adivinha quem era, isso mesmo o pai do João, eu falei pra Lary não se meter com ele.
—Estava sumida Gi. —Carlos disse.
—É... bom te ver em seu Carlos, bom queria saber quanto que é a fiança pra soltar a Laryssa, alias o que ela fez pra ser presa?
—Bateu no meu filho.
—Isso não justifica, você não pode prender ela sendo que ela não cometeu nenhum crime em fragrante, sabia que se te denunciarem por abuso de poder você pode ser preso e ainda perder sua delegacia?
—Eu, eu não sabia disso não. — gaguejou.
—Ah, você sabia sim, se não você não ocupava o cargo de delegado da cidade, alias faz o favor de soltar ela agora. —falei.
—Claro, marco solta a Laryssa por favor.
—Obrigado. — dei um sorriso falso.
Eu não queria falar com a Laryssa, só ajudei mesmo porque eu queria curtir meus outros dias de carnaval, não demorou muito e ela foi solta, fomos pra casa subi correndo, tomei banho e coloquei um pijama que marcava bem as curvas do meu corpo, deitei com o cabelo molhado mesmo e fechei os olhos pra tentar dormir, Laryssa entrou e foi direto pro banheiro tomar banho, e eu adormeci completamente.
Na manhã seguinte acordei e eu estava sentindo um enjoou do caramba, levantei e fui pro banheiro tomei um banho pra ver se melhorava, coloquei um vestido larguinho, arrumei o cabelo e desci.
Sentei na mesa aonde estavam todos, principalmente a Fernanda e a traste da Laryssa.
—Bom dia amiga. —Nicole sorriu.
—Bom dia só se for pra você, pra mim num tá muito bom não. —revirei os olhos.
—Eita, o que você tem?
—Eu tô passando mal.
—Ixi, melhoras.
—Obrigado.
Eu comi meus biscoitos sem falar com ninguém eu estava mal humorada, depois subi correndo porque estava com uma puta vontade de vomitar, vomitei horrores no banheiro quase todo depois tomei banho e a Nicole limpou o banheiro e eu fui deitar.
—Obrigado por ter limpado pra mim.
—Amigas são pra isso, o que você tem princesa?
—Não sei, eu acordei com enjoo do nada.
—Hum, sinto cheiro de cria de Laryssa vindo ai.
—Para de falar merda Nick, alias eu estou com muito ódio dela.
—Mesmo assim pra tirar a duvida vou na farmácia comprar um teste de gravidez, já volto não levanta da cama.
Nicole saiu pra ir na farmácia e eu fiquei deitada mexendo no celular.
—Gi, você tá melhor? —Fernanda perguntou.
—Não te interessa.
—Nossa eu só estou preocupada com você.
—Preocupada é o cacete Fernanda você é uma vagabunda falsa.
—Não me chama de vagabunda, não posso fazer nada se transo melhor que você. —debochou.
Levantei com ódio já puxando o cabelo dela e a gente começou a se bater quando Nicole chegou e separou.
—Giana, eu não te disse pra você ficar deitada? E Fernanda sai daqui caralho. —gritou.
—Foi ela que começou Nicole, eu tava deitada mexendo no meu celular quando ela chegou aqui. —eu disse.
—Não quero saber quem começou, volta pra cama.
Fernanda saiu do quarto e eu fiquei sentada na cama com raiva.
—Depois eu me resolvo com essa piranha, agora toma vai ver se você tá gravida mesmo. —Nicole me deu a caixa.
Fui no banheiro fiz xixi e esperei uns 5 minutos e eu olhei pro teste tinha dois risquinhos vermelho e dizendo que eu estava gravida de uma semana, comecei a chorar desesperadamente e gritei pela Nicole.
—Deu positivo. —Falei entre meus soluços.
—Parabéns amiga, eu acho. —ela me abraçou.
—Por favor, eu quero ter certeza disso, amanhã vamos em um medico pra ver se é verdade mesmo, e outra se eu estiver mesmo eu não vou contar pra Laryssa, quero que fique entre a gente ok?
—Tá a gente vai lá, mas amiga ela é a mãe precisa saber.
—Mesmo assim, ela não vai querer, eu conheço ela.
Quebra de tempo:
Ontem eu não fui pra lugar nenhum fiquei em casa e a Nicole também ficou, já são 8:30 da manhã todos estão dormindo menos eu e a Nicole, levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho, quando terminei sequei meu cabelo com secador e prendi ele em um rabo de cavalo coloquei uma calça jeans e um cropped preto e um tênis, peguei uma bolsa que estava meus documentos e sai de fininho do quarto pra não acordar a Laryssa é infelizmente eu ainda tinha que dormir no mesmo quarto que ela.