Sirius
Vocês brigam pouco e quando brigam alguma menina dá encima dele ou de pegadinha muito pesada que ele fez
- Sirius , você é um idiota !
- Olha S\N , não tenho culpa se o Snape foi lá . Ele fala . - Mas você que falo pra ele seu idiota , você é muito sem juízo , além de quase de matar o Snape você ainda revelo o segredo do Remus !
- O Snape foi por quis , então a culpa é dele mesmo, que foi de intrometido !
- É seu babaca , você sabe que o Remus tinha medo de machucar alguém e o próprio melhor amigo fez isso acontecer !
- É , é nessa parte eu errei mesmo !
- Olha , nem vou olhar pra sua cara . Ele entra no banheiro , enquanto eu ajeito pra ir dormir . - Nem vem , sua sorte que eu não bato em animais porque eu socava sua cara , Sirius !
Sirius tinha se transformado na sua forma animaga , ele sobe e deita na cama mas com travesseiro empurro ele pra fora da cama .
- Saí , hoje você vai dormir no chão , menino mau !
Durante semanas ele faz de tudo pra você volta com ele, só volta quando ele pedi desculpa de joelhos pra você e pro Remus .
James
Vocês brigam todo tempo por coisas bestas
- Olha James te odeio ! Entro no vestiário bufando de raiva , ele olha pra mim sem entender nada , mas logo perceber o que era .
- Olha não tenho culpa , tinha treino e estamos na final . Ele fala enquanto coloco minha mão na cintura . - A gente já tinha marcado a duas semanas , então seu quadribol é mais importante que eu ?
- Olha , não consegui avisar a tempo, na próxima nós vamos !
- Olha , essa é a segunda vez nesse mês que você diz isso e novamente me troca pela sua vassoura . Eu cruzo me segurando pra não bater nele . - Olha você tenho que treinar para as finais , me dá desconto !
- Olha James , não estou preocupada por você ter me deixado pelo quadribol mas porque você me deixou plantada por duas horas !
- Você simplesmente poderia perguntar para o Remus ou para Peter . Ele se aproxima ficando na minha frente e cruzando os braços . - Claro , né , eu esperei seus amigos passar pra pergunta e além do mais eu namoro você e é você que tem que falar as coisas pra mim !
- Aff não exagera ! Ele revira os olhos . - Okay , não quero te vê pelo resto do dia ,dependendo até o resto da minha vida !
Mais tarde no seu dormitório , encontra um cesta com uma cartinha escrita
" Desculpa , amor , foi mal ! Me perdoa ? "
Na cesta , tinha meus doces favoritos da Dedosdemel .
Remus
Vocês brigam pouco , quando brigam é por conta das insegurança dele mas se resolvem muito rápido .
- S\N , não é uma boa ideia você tenta ajudar nas transformações !
- Remus , eu sou sua namorada , eu preciso de te ajudar !
- Mas é perigoso , eu não quero te machucar ! Ele fala massageando as têmporas , eu cruzo meus braços . - Mas Moony , eu quero te ajudar , você é meu namorado , o amor da minha vida , peste !
- Você é muito teimosa , eu já disse que eu não quero sua ajuda !
- Eu sei , estou apenas tentando te ajudar . Eu elevo meu tom de voz , ele grita . - Eu não preciso da sua ajuda !
- Então tá bom , se vira sozinho !
- Amor , desculpa , você sabe como eu sou inseguro !Ele me puxa pra si e me abraça . - Amor , você tem que aceita minha ajuda .
Snape
Vocês brigam por conta do envolvimento com as trevas e das amizades dele .
- Desde quando eu tenho que dá satisfação das coisas que faço pra você ?
- Desde que você me pediu em namoro !
- Você quer controla minha vida ! Ele bufa . - Ah claro , te impedi de fazer merda e depois se arrepender é controlar sua vida !
- Então deixe que me ferre !
- Vou deixar mesmo , mas saiba que não vou ficar visitando namorado em porta de prisão ! Saio , bufando e batendo os pés de raiva .
Dias se passaram , ele só resolveu pediu desculpa quando viu você com Remus .
Regulu
Vocês brigam por conta da família principalmente pela mãe , vocês demoram se resolver porque vocês dois são bem orgulhosos .
- Serio , Regulus , você sabe que sua mãe ainda te faz mal , te joga que você um filho ruim pra ela e você ainda escutando isso ?
- Ela é minha mãe !
- Okay , eu sei mas você não pode continuar ouvindo as merdas que ela te fala . Falo . - Você sabe que ela faz isso porque você deixo de ser um comensal !
- Olha , eu sei que você se incomodar com o fato de ainda manter contato com minha mãe mas você tem que entender que apesar da minha mãe e eu a amo !
- Olha , Reg , se ela fosse uma mãe que tratasse os filhos bem e não fizesse tortura psicológica pelo fato de nenhum dos dois quiseram seguir o caminho que ela queria , eu não falaria nada mas estamos falando da Walburga Black !
- Okay , me deixe com minha mãe e com meus problemas ! Ele grita , eu também elevo minha voz . - Vou deixar mesmo !
Levou uma semana pra vocês se resolverem , depois que você " deu encima " na metade dos amigos deles e no irmão dele .
Lily
Vocês brigam por conta bobas , quando as duas estão de TPM ao mesmo tempo ou pela Petunia mesmo .
- Olha Lily vamos cabular a aula de historia de magia ? Pergunto pra ruiva enquanto cruzamos o patio . - Olha , S\N , não podemos perder essa aula !
- Por que ? Tudo que o professor passa está tudo no livro !
- Mas não podemos a sujeitar a ser pegas e além disso de perdemos matéria . Ele cruza os braços e eu reviro os olhos . - Misericórdia , é o professor Binns , ele nem vai notar !
- Mesmo assim , não tem apenas ele de professor de Hogwarts !
- Ah Lily por favor, se fosse a professora Minerva eu fazia até questão de pensar mas estamos falando de um fantasma ! Coloco a mão na cintura erguendo as sobrancelhas . - Então cabule sozinha aula !
- Vou mesmo sua chata , uma aula não vai fazer diferença ! Me viro indo na direção oposta . - Tudo bem , não vai fazer diferença pra mim !
Então vocês não se falam pelo resto do dia , mas no dia seguinte pedem desculpa uma a outra e fica tudo bem !
N\A: A Lily na opinião é a Hermione Granger da época dos marotos???
Desculpe por não esta postando , espero que gostem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...