Sirius
A primeira vez de vocês ocorreram na sala precisa .
- Sirius ... Eu e o Sirius estávamos se beijando , quando sinto mão em dos meus seios me fazendo arfar . - Sirius ...
- Que foi , princesa ?
- Sirius , você sabe muito que eu quero ! Falo fazendo um beicinho . - Podíamos ir no seu dormitório ?
- Não podemos , James disse que levaria a Lillian pra lá , e no seu ?
- As meninas estão fazendo uma noite das meninas , eu não poderia levar você pra lá . Ele vira para o lado . - Não podemos ficar aqui , não quero outra detenção !
- Que tal terminamos num armário de vassouras ?
- Tudo bem .
Me ajeito porque não ia andar parecendo uma safada no meio da escola , quando eu Sirius estavamos andando de mão dadas , uma porta aparece .
- Vamos entrar aqui ? Sirius acena com a cabeça , abro a porta , era um quarto tinha uma cama , e isso é o que precisamos . - Não sabia que tinha um quarto ?
- Deve ser a sala precisa ! Falo , ele me pega na colo me levando direto para a cama . - Chego num belo momento !
James
A primeira vez de vocês foi num vestiário depois de um treino dele de quadribol .
Ele estava muito estressado e bastante ocupado pelos treinos e pelas provas , eu estava estudando na arquirbanda esperando ele . Quando ele termina , eu espero todos outros saí .
Entro no vestiário , vejo que todo mundo saiu e ele está no chuveiro . Tiro minhas roupas e entro no chuveiro .
- S/N ? Se assusta quando eu o toco . - Tá fazendo aqui ?
- Vim te acalma ! Eu o beijo , quando ficamos sem folego se separamos . - Se alguém chegar ?
- Calma , só entrei quando todo mundo saiu . Desço minha mão pelo seu abdômen , dando um sorriso malicioso . - Você é muita safada , garota !
Remus
A primeira vez ocorreu uma semana antes da lua cheia na casa dos gritos , por contas dos "instintos de lobisomens" dele.
Estava no salão principal , conversando com Sirius e a Lily , quando o Remus chega sentando no meu lado , depois de alguns minuto , sinto ele encostando no ombro , em seguida coloca meu cabelo pra trás e ele beija a pele exposta .
- Remus !? Pergunto tento saí em tom sério , mas saiu como um gemido , ele apenas sorriu .
Tentando se focar na conversa , ele continua , então eu arranjo uma desculpa pra sair e o Remus vai atras de mim , ele puxa me grudando nele .
- Você esta impossível , Remus Lupin ! Ele me beija , passeando a mão no meu corpo . - Essa é a parte boa da semana da Lua cheia !
- Vamos para o dormitório ! Ele fala me guiado pelo corredor. - Vamos para o meu ou seu ?
- O meu , já que esta mais próximo !
Chegamos na salão da griffinoria , sem perda de tempo formos para o dormitório .
- Se os garotos chegarem ? Pergunto tirando a camiseta dele . - To nem aí , tantas vezes que o Sirius e James me deixaram pra fora !
Snape
A primeira vez foi na sala precisa , quando vocês estavam fazendo trabalho de porções .
Eu estava sentada ao lado do moreno mexia os ingredientes da porção , ele me olhava de canto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...