🦇Severus Snape🦇

41 2 0
                                    

Estava na biblioteca estudando para poções, já que estavam chegando as provas finais, quando ouço meu irmão me chama:

- Irmãzinha ! Amor da minha vida ! - Se senta ao meu lado, fechando o livro que estava na minha frente e olho brava pra ele. - O que você quer, James ?

- Como assim quero uma coisa ? - Ele se faz de cínico, apoiando sua cabeça nas mãos. - Eu te conheço, James Potter !

- Então, você sabe o Sirius ele queria te chamar pra ...

- Não quero, não estou mais a disposição e não precisava de tudo isso! - Falo antes de terminar de falar, eu sabia muito o que ele tinha para dizer, Remus tinha contado sobre a aposta que les tinha feito.- Mas eu nem terminei de falar.

- Eu sei muito o que é, o Remus me falo dessa aposta que vocês fizeram que se você perdesse deixaria o Sirius sair comigo, algum que não é preciso e se o Sirius perdesse ele te ajudaria com a Lily. Que coisa feia, Potter! - Abro novamente o livro e ele fecha olhando bravo comigo. - Então me explica " Não estou disponível ", você tá ficando com alguém?

- Não é nada de mais. Eu olho pra ele então resolvo pegar minhas coisa pra saí dali mais rápido possível. - S/N, quando uma pessoa diz que não pode saí com uma pessoa, é porque ela já tá saindo com outra!

- James, se eu tiver saindo mesmo, qual é o problema ?

- Você é minha irmã mais nova! - Ele fala em tom sério, eu coloco meus livros na minha mochila e aproveito pra passar o meu gloss. - Por dois minutos! E você pegava a metade de Hogwarts junto como Sirius, só sossego por conta da Lily.

- Mesmo assim, quem é a pessoa?

- Não vou te conta, você que lute para descobrir. - Eu me levanto colocando a bolsa na costas e arrumando meu uniforme enquanto continua sentando me observando, sabia que tinha deixado com raiva. - Então me dá uma dica !

- Ele é do nosso ano! - Eu falo indo em direção da saída e James exclama. - Espera mais alguma coisa , como assim " Não quero mais "?

- Isso mesmo que você tá pensando, eu e o Sirius já ...

- Okay, entendi, vou matar o Sirius depois! Mas não pensa que eu vou esquecer o seu tal namorado misterioso ! - Eu saio rindo, eu adorava fazer raiva ao James. - Tudo bem !

Vou pra sala comunal da minha casa, diferente do James, o chapéu escolheu Sonserina para mim após falar a senha eu entro no salão eu encontro que eu tanto espero, o moreno de cabelos grandes e nariz grande, exclamo: 

- Oi Sev ! - Dou lhe um selinho cumprimentando, não tinha visto ele o dia inteiro. - Oi S/A !

Sento no seu lado apoiado minha cabeça no seu ombro, automaticamente coloca a mão em uma das minhas coxas e beijando minha cabeça. O Snape não era carinhoso mas ele tinha as suas maneiras demostra que me amava aos poucos. - Tá lendo o que?

- Uma historia de Hogwarts, estava aonde?

- Com o James, ele tento fazer eu sair com Sirius e meio que descobriu que eu to namorando.

- Contou que era eu? - Seus olhos se fixaram em mim no fundo tinha preocupação. - Não, ele nunca vai pensa que é você, o bom que ele não tem amizade com os sonserinos!

- Já imaginou se seu irmão descobri? - Ele pergunta suspirando. - Mais ou menos, mais isso não vem ao caso agora pretende fazer o que no Halloween?

- Ficar aqui mesmo e estudar. - Uma coisa eu não podia negar era que o Severus era rabugento e lerdo para coisas de namoro, mas todo ser humano precisa de amor, ele fica surpreso quando eu tiro o livro das suas mãos colocando de lado e sentando no seu colo. - Poderíamos ficar e temos um tempo para nós?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🧙‍♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙‍♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora