Sirius
- Sirius, não gostei daquela menina te olhando hoje de tarde na hora do almoço !
- Que foi, gatinha?
- Ainda se faz de cínico, eu vi seu jeito quando ela sorriu pra você, quando entramos no salão principal ela não parecia se importa com a maneira que ela flertava com você, você já ficou com ela ?
- Sim, amor mas eu te amo, eu só sou seu ! Você é a única no meu coração !
James
- Nem vem, Potter !
- O que eu fiz... Ah entendi, eu não tive culpa se a Lily vem correndo me abraçar depois do jogo !
- Mas James eu só sua namorada eu que deveria te abraça e comemora com você depois do jogo .
- Princesa, eu te amo ! Então você torce secretamente pra Grifinoria ! Dou um soco em seu braço . - Você deveria estragar o momento !
Remus
- Querida, por favor, eu tenho que ir os rapazes estão me esperando !
- Por favor, não vá, você está passando muito tempo com eles principalmente com o Sirius !
- Eu prometo quando eu voltar eu passarei o resto do final de semana com você !
- Tudo bem pode ir, oficialmente eu perdi meu namorado para meu irmão !
- Okay, eu fico !
Snape
- Oiii Snape, você pode me ajudar com a lição de astronomia, por favor !
- Claro, daqui a pouco eu te procuro !
- OiI SNapE, VOcÊ pODe ME aJUdaR cOM A LiçÃO DE AstrONOmia, pOr fAvOr !
- O que foi isso, bebê?
- Nada !
- Espera você está com ciúmes de mim, de mim ?
- Eu não deveria está ? Você é meu namorado queria que eu tivesse depressiva por você !
- Você está de ciúmes de mim, de mim ! Você já olhou para mim, eu sou Severus Snape !
Regulus
- Nem um beijinho, mô ?
- Não, eu vi a maneira que você estava dançando com aquela garota !
- Querida, ela é a minha prima Andrômeda e ela é até mais velha do que eu, meus pais que obrigaram eu dança com ela !
- Desculpa, eu não sabia.
- Não se preocupa, agora é a vez de esbanjar a namorada gata que eu tenho !
Lily
- Eu estou cansada do James, ele vive te cercado ele não sabe que você é comprometida!
- Realmente, ele é um chato !
- Você só vai falar isso ?
- Sim, você está se doendo por nós duas !
Espero que estejam gostado !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...