Sírius
Estava conversando com a Lily, os meninos tinha convidado gente para fazer um piquenique na beira do lago negro.
- Ei, S / N. Sirius me chama - O que foi?
- Nada demais! Que tal a gente treinar feitiços defensivos? Ele senta ao meu lado. - Por que assim do nada? E os rapazes?
- O James quer fica sozinho com a Lily. Me viro vejo o James indo se sentar ao lado da Lily, enquanto Remus e Peter conversavam um pouco mais longe. - Ok, vamos!
- Accio varinha! A minha varinha vai até ele . - Ah Sirius, sem graça, não vale não tava preparada!
- Vem pegar. Brava vou até ele, levanta o braço. - Não, Sirius, para de brincadeira!
Ele troca a varinha de mão enquanto eu tanto pegar, tropeço junto com ele, acabando caí na grama.
- Seu sem graça! Rio me deitando ao seu lado olhando pra ele, pego minha varinha. - Mesmo assim você ta rindo .
Por um minuto a gente se olha e beijo ele .
- Caramba , me deixo mais desarmado do que um expelliamus .
Snape
Estava no pátio, quando ouço umas risadas familiares, quando vejo os marotos especificamente James, Sirius e Peter em torno do Severus, vou até ele e digo:
- O que ta acontecendo aqui?
- Nada, S / N. Sirius fala. - Só estamos contando uma novidade para o Snape.
- Qual?
- James está saindo com uma Lily. Peter fala, o mesmo leva um olhar de reprovação dos outros dois. - Ah é isso, James, a Lily não vai gostar de ficar sabendo disso!
- Você não vai contar pra ela? Dou sorriso. - Talvez, dependendo do que vocês fazerem não abro minha boca.
- Ok, você venceu. Eles saem e me sento ao lado do moreno .- O que eles tava dizendo pra você?
- Nada, só besteira.
Olho pra ele sabendo que era mentira.
- Só me disseram que nunca vou ter uma namorada, como isso me importa se ...
Eu o beijo antes de terminar.
- O que foi isso? Sinto suas bochechas ficarem vermelhas. - Nada demais, um beijo.
Remus
Fazia umas semanas que eu não tinha falado com o Remus e parecia estava me evitando, ele já tinha passado pelo ciclo desse mês mas por conta que o Sirius fez com ele e com Snape, simplesmente o idiota do meu irmão falo da casa dos grito para o Severus que não podia perder uma chance de ferrar com os marotos e com isso foi atacado pelo Remus transformado e quase morreu. Estava preocupada eu nunca tinha ficado tanto tempo sem falar com o Remus e sabia que o maior medo dele era machucar uma pessoa.
Estava almoçando com Lily , quando James, Sirius e Peter chegam, percebo que o Remus não esta com eles, pergunto:
- Cadê o aluado? Ele deveria estar aqui a gente.
- Ele preferiu almoça sozinho na casa dos gritos. Sirius me responde. - Ele está bastante mal ainda por aquilo.
Me levanto e a Lily pergunta:
- Onde você vai?
- Eu vou lá, falar com ele.
Vou até o salgueiro lanço um feitiço para aperta o nó para eu conseguir entrar, vejo ele sentado e me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...