🐺 Remus Lupin 🐺

1.3K 53 6
                                    

[hot/cute]

Estava de férias de Hogwarts , James aproveito e chamo Remus e Peter para passar algumas semanas aqui em casa enquanto meus pais viajavam .

Peter estava viajando com a mãe então ele não pode vim , Remus veio depois do ciclo da lua por preocupação , ele tinha chegado no dia anterior . James como estava apaixonado pela Lily mandou uma coruja perguntando se ela também poderia passar alguns dias aqui em casa .

- Então , eu e o Sirius vamos buscar a Lily .

- Humm , esta todo bobinho pela Lily . Falo rindo . - Acho que o pomo de ouro daqui a pouco vai tá ficando com ciúmes do James .

Eu , Sirius e Remus rimos .

 - Okay , eu sei que é engraçado me sacanear mas vamos , você ficara com Remus .  

- Ui , falo o senhor . Sirius zoa . - Tá bom , vamos !

- Cuide dela, Remus, enquanto eu estou fora, ela ainda é uma garotinha. James disse em tom de riso, se preparando para sair . - Vai se ferrar , James !

- Você ainda é uma bebezinha !

- Oi? Temos apenas uma diferença de um ano, posso cuidar de mim mesma, muito obrigada . Digo batendo-lhe na cabeça . - Juízo vocês também .

- Se cuidem , vocês dois . 

- Como vocês , James Potter e Sirius Black , dois combinassem com a palavra responsabilidade !

Eles saíram.

A porta se fechou, deixando eu e Remus sozinhos na casa vazia . 

- O que podemos fazer ? Remus deixou escapar. - Você pode ... me ajudar a preparar alguma coisa pra comermos ?

- Claro . Ele murmurou corando ligeiramente , desde que o conheço tenho uma queda por ele , ele era diferente dos outros que eu conhecia , mesmo assim todo mundo achava que por quem eu gostava era o Sirius , por moramos na mesma casa há um ano e o todo mundo também acha que o meu irmão aceitaria eu namora um dos melhores amigos dele e logo o mais pegador , simplesmente o meu irmão surtaria se isso acontecesse sendo que o James é o tipo de irmão ciumento que se pudesse exterminaria qualquer garoto que chegasse perto de mim com segundas intenções  . 

- Pretende fazer o que ? Remus disse gentilmente , enquanto íamos para cozinha e abri a porta da cozinha e apontou para a mesa. - Sei lá , umas torradas!

- Vou pegar os pães e você pode ir colocando agua pra esquentar para fazer um chá . 

- Okay ! Ele disse, preparando , acenei com a cabeça, procurando no armário .  

Quando terminamos eu e o Remus formos comer na cozinha mesmo sentados um na frente do outro .

 - Até que somos uma bela dupla na cozinha ! Falo , ele sorri gentilmente para mim enquanto pego mais torrada . - Só fizemos um chá de hortelã e algumas torradas com geleia já pronta !

- Mas pra mim já é um grande avanço !

Ele olhou para mim por um momento e senti cora sob seu olhar.

- Não aguento mais , preciso fazer isso . Murmuro, me aproximando mais perto e colocando as mãos em seu rosto e beijando-o levemente, esperando que ele se afastasse de mim . Em vez disso, ele aprofundou o beijo e por minuto se afastarmos .

- Por Merlin, S/N, você é irmã do meu melhor amigo .

- O que isso tem haver ? Argumento, cruzando os braços defensivamente. - Está errado , o James vai me matar quando descobrir .

🧙‍♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙‍♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora