Sirius Black
Você é sobrinha da professora McGonagall, vocês se conheciam por vista e você conhecia a má fama dele . Vocês ficaram mais próximos, quando sua tia fez troca de duplas em sua matéria, ele acabou virando sua dupla.
- Então, S/N McGonagall ?
- Sim .
- Meu nome é Sirius Black .
- É , eu sei , você é um dos alunos que mais tira o juízo da minha tia .
- Então minha fama é tão grande ?
- Podemos dizer que sim !
Remus Lupin
Você é irmã mais nova do Sirius e mais velha do Regulus (diferença de um ano) resumidamente é a Black do meio, vocês se conhecem no seu primeiro ano em Hogwarts, seu irmão fez questão de apresentar aos marotos, logo da primeira teve um crush no Aluado.
- Essa é a minha irmãzinha, S / N!
- Oi sou Remus Lupin, mas pode me chamar de Remus ou de Aluado !
- E pode me chama de S/A!
Severus Snape
Você é prima do Sirius, igual ao Sirius e diferente ao resto da família, além disso é o melhor amiga da Lily , vocês se aproximaram depois que a Lilian ficou brigada com o Severus, foram durante a aula de poções que o professor escolhido como duplas, você teve que ficar com o Snape.
- Oi Snape!
- Ah , oi .
- Esperava que fosse a Lily , né ?
- Prefiro que não fale nisso , vamos falar sobre a porção .
- Tudo bem , vamos estudar .
James Potter
Você é a irmã do Snape, você se conhecerá em King Cross e desde da primeira vez vocês tiveram um ódio mortal um pelo outro , vocês ficaram próximos quando acabaram brigando e foram para detenção com Filch.
- Eu nunca esteve na detenção e por sua culpa to aqui.
- Não tenho culpa se você me deu um soco e começou a gritar comigo!
- Não tenho culpa que você não parava de me provocar !
- Que tal a gente saí mais cedo da detenção ? Não aguento você reclamando !
- Também não to te aguentando , mas se nos pegar ?
- Não vão nos pegar , é muito facil se livrar do Filch !
- Okay , mas se nos pegarem a culpa é sua !
Regulus Black
Você é uma família de "puro sangue", sua família como eles seguiam uma ideologia de puro serem sangues e para continuar essa ideia eles te prometeram para o filho mais velho dos Black, mas como ele não aceitava e saiu de casa (você também não concordava mas tinha medo da sua família), então você foi destinada para o filho mais novo que conhecia desde pequena já que as famílias era bastante amigas .
- Espero que a minha casa seja Sonserina.
- É tomara, também mas se o chapéu escolher outra não me importo.
- Mas sua familia toda é da Sonserina igual a minha.
- É , eu sei , mas muda as vezes é bom .
- Você age igual o idiota do Sirius .
- Não vejo problema nisso !
Lily
Você é irmã do Remus , você se conheceram bem antes de seu irmão conhecer o James e Sirius na estação , quando vocês se esbarraram mas viraram mais próxima em Hogwarts quando se encontraram na biblioteca .
- Ah oi , você é a menina da estação né ?
- Sim ,meu nome é Lilian Evans !
- Meu nome é S/N S/S , desculpa por te atrapalha !
- Não se preocupa , quer estudar comigo ? Se não for problema claro .
- Sim , eu ia estudar sozinha mesmo !
Oi gente , esse foi o primeiro , então eu espero que gostem .
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...