🐕 Sirius Black🐕

534 24 8
                                    

- Então, senhores, isso por hoje, espero que na próxima vez encontremos o melhor desempenho contra as artes das trevas! O senhor de barba longa e prateada se levanta, se despedindo de todos. - S\N, você passará a noite novamente aqui?

- Sim, Severo, é melhor do que ficar sozinha naquela casa!

- Tudo bem, também acho, então se cuide e até breve. Meu irmão me abraça. - Se cuidar você, você corre mais perigo do que eu!

- Tchau, igualmente.

Despedimos, Snape quanto eu fazíamos parte da ordem da fênix, ele era professor de Hogwarts enquanto eu era aurora do ministério mas estava trabalhado escondido para ordem. Quando todos os outros membros foram embora, restaram a senhora e o senhor Weasley e suas crianças, a Hermione, o Harry, o Sirius e o Remus.

- Senhora Weasley, precisa de ajuda para jantar? Eu ofereço indo em sua direção. - Se não for incomodo?

- Claro que não, sente você deve estar cansada dessa correria desses últimos dias. Logo em seguida, as crianças entraram na sala um dos gêmeos exclama, George ou Fred, ainda não tinha aprendido quem era quem. - Ainda não é acredito que a senhorita é irmã do professor Snape, você é adotada?

- George! Molly reprende o garoto se virando e com as mãos na cintura, rio. - Não, não sou adotada!

- Eu também me faço essa pergunta há cerca de quase vinte anos! Sirius fala, piscando pra mim assim que entra no cômodo. - Meu irmão é legal, vocês que não dão oportunidade pra ele.

Todos eu olham como eu fosse uma doida.

- Querida, conheço ele há tantos que nunca o vi ri. Sirius fala bebendo um copo de água. - Você não conta, Black!

- S\N, sinto muito dizer mas seu irmão é professor mais odiado de Hogwarts! Ginny fala ficando entre mim e o Sirius. - Ele deve ter seus motivos.

- Mesmo assim, ele não pode ficar infernizado a vidas dos alunos. Harry exclama com um tom bravo. - Tudo bem, todo mundo tem a sua opinião. 

Depois do jantar, de todas as conversas sobre Snape e lembrando sobre minha época e do Sirius, Molly fala:

- Crianças já está muito tarde! Ela se levanta, acenando a sua varinha para levar as louças para pia. - Dão boa noite, escovem os dentes e vão todos para sua cama!

- Tá bom mamãe! Os Weasley's falam em unissom, Harry e Hermione concordam com a cabeça, dão boa noite e sobem enquanto eu fico sozinho com Sirius, me levanto para pegar um copo da água, quando sirvo, eu sinto Sirius me abraça por trás.

- Sirius, por favor aqui não, podemos ser pegos pela Molly! Ele beija meu pescoço. - Então no seu quarto ou no meu?

Eu viro colocando meus braços envolta de seu pescoço.

- Não podemos continuar assim! Falo alisando um cacho do seu cabelo, enquanto seus braços envolvem meu corpo. - Adoro, quando você passa a imagem que não gosta de mim, mas pensa ninguém que toda a noite você fica de quatro pra mim!

Namorar Sirius Black como escondidas era uma tentação, ele sempre arranjava uma maneira de me levar para quarto, talvez todos os anos que ficou preso sem alguém descontou comigo em quatro paredes. No inicio não envolvia o coração mas acabou criando uma conexão, começamos a sentir a necessidade de um termos para outro não apenas sexualmente, mas do companheirismo e amor um do outro.

- Siri, você sabe que meu irmão ia morrer ao saber que eu tenho caso com você. Ele revira os olhos, ele nem tentou esconder que odiava o meu irmão e também nem o Severo, passaram a vida trocando farpas e não seria agora que eles iam apaziguar. - Você sabe que ele é uma única família que eu tenho, ele só tem a mim!

🧙‍♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙‍♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora