🔥🔥🔥CABARÉ🔥🔥🔥
Sirius
- Temos que sermos rápidos ! Sirius exclama ofegante . - Alguém pode nós pegar !
- Então cale a boca e comece logo ! Falo com malícia, ele sobe a minha saia mostrando minha calcinha e se ajoelha diante a mim . - Já está molhada pra mim !?
Antes de mesmo deslizar a peça, ouvimos uma batida forte na porta e a porta se abre .
- Senhor Black e Senhorita Mcgonagall saiam agora ! Aparece minha tia brava, rapidamente me arrumo . - Não acredito que vocês estavam quase tendo relações no período de aula, eram pra vocês dois estarem na aula !
- Olha tia... olha professora Mcgonagall não estávamos fazendo nada demais ! Ela se vira para nós quase devorando pelo olhar . - Vocês dois estão de detenção, todos vocês !
Ela fala para os meninos que estavam esperando no pátio, quando minha tia desaparece .
- Quem foi ? Sirius cruza os braços para os três . - Eu não sei de nada !
- Não olhe pra mim ! James fala, restando o baixinho do trio . - Peter !!!!
James
O moreno abocanha meu seio me fazendo me arfar, ele pressiona o seu polegar na intimidade e me fazendo me ansia mais do seu toque .
Mas é interrompido por um barulho forte e num instante os dois rapazes estavam dentro do quarto .
- Que merda que vocês estão fazendo no meu quarto ? Grito com os dois rapazes que entraram no quarto . - Sua idiota , lembra que você me perturbou para estudamos juntos !
- E íamos treinar !
- Okay, saiam ! Os dois morenos reviram os olhos . - E rápido , não quero fica mais nenhum minuto perto de ranhoso !
- E eu desse cachorro !
Remus
Sentada rebolando no colo do moreno, suas mãos apertando meus glúteos, nossos lábios estão grudados e escondidos na parte da biblioteca que ninguém via, estava a vibes perfeita praticamente nesse horario não tinha ninguém.
- Então querida, vamos terminar aqui ou vamos para o meu quarto ?
- O que você quiser ! Mordo seus lábios, sinto seu aperto aumenta . - MEU DEUS ! O NENÉM NÃO É NENÉM !
Ouvimos o grito conhecido, olho para trás era James e Sirius .
- Vocês estão doidos, não pode gritar aqui ! Nos dois reprimimos os dois . - Mas pode fazer secsu aqui !
- Saiam agora ! Remus manda num tom sério que até me fez estremece. - Se eu estudasse desse jeito, eu só tirava notas boas !
Snape
Deitada sob o casaco jogado no chão frio da Torre de Astronomia, era um lugar que eu e Snape tínhamos conseguido achar para apenas nós dois
- Sev ... Gemo enquanto o rapaz beija meu pescoço e com a mão dentro da minha saia circulando minha intimidade . - Mais rápido, por favor !
- Eu gosto tanto quando você implora parece música para meus ouvidos . Ele fala perto da minha orelha, fazendo meu corpo reagi mais e mordo seus lábios . - Você é
- Ah merda ! Não entendo a reação do Snape até vê os dois garotos vindo em nossa direção . - Que foi ?
- S\N , Ran..Snape o que estão fazendo aqui ? Meu primo pergunta . - O que vocês estão fazendo aqui ?
De uma maneira, ele se coloca na minha frente.
- Estamos pensando como podemos em se livrar de pessoas intrometidas ! Snape fala morrendo de odio . - Agora, por favor saiam !
- Estamos bem aqui ! James ri, estava com raiva grito com eles . - Vocês dois saiam agora, não estão vendo que estamos tentando transar !
Sirius e James arregala os olhos, apenas saem .
- Eu te amo, sabia ! Snape fala rindo .
Regulus
Com o corpo dolorido e suado, estava encima de mim rebolando em seu membro e suas mãos apertando na minha bunda e agarrando em seus cabelos dou um beijo desleixado nele .
A porta se abre, mostrando a figura do rapaz mais velho que exclama :
- Reg, o almoço já está na mes.... Okay, você não vai precisar descer !
Ele saí e antes fechando a porta ele retorna :
- Por favor, na próxima não esqueçam a porta aberta que eu já cansei dessa palhaçada !
- Que merda foi essa ? Olho para o meu namorado . - Vamos fingir que isso não aconteceu ?
Lily
Estava com Lily nas minhas pernas dando atenção à minha intimidade, enquanto eu não tento gemer pois estávamos na casa, no inicio planejamos assistir um filme e agora estávamos nessa situação.
- Não acredito ! Olho para a escada, onde se encontra a mais velha . - Misericordia, vocês não tem vergonha !
- Temos mas esquecermos de usar !
DESCULPE POR NÃO ESTA POSTANDO MAS VOU TENTAR POSTAR MAIS, EU AMO VOCÊS OBRIGADA PELOS 1K !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧙♀️ Iмαgιηєs αη∂ ρяєƒєяєη¢єs - єяα мαяαυ∂єяs 🧙♂️
FanfictionPROMETO SOLENEMENTE FAZER NADA DE BOM ! Imagines e preferences dos seguintes personagens : 🐾Sirius Black🐾 🐺 Remus Lupin 🐺 🦌 James Potter🦌 📚Lilian Evans 📚 🔮 Severus Snape 🔮 🌠 Regulu Black 🌠 (X)Pedidos Abertos ()Pedidos Fechados MALFEITO...