American Darkness

135 18 5
                                    

Agatha estava na estrada a cerca de 5 dias após o incidente em Salem, e tudo que ela enxergava era a profundidade da floresta pela qual passava. Ela e seu cavalo, o qual ela deu o nome de Inverno, andavam pela estrada e faziam paradas rápidas para comer e dormir, e pela primeira vez Agatha estava se apegando a alguma coisa sem ser a magia negra. O cavalo possuía crinas lustrosas e um rabo selvagem, o mais longo possível.

- Parece que somos só eu e você agora, Inverno. Me diga, está com fome? - Ela sorriu enquanto falava com o animal, que deu um leve espirro em resposta.

Agatha então retirou uma maçã de sua bolsa e entregou ela ao animal, que comeu sorrindo com o ato amoroso de sua dona.

- Isso, garoto. Isso. - Ela riu enquanto observa ele comendo a maçã como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo.

A bruxa se deitou e pela primeira vez em 5 dias, ela dormiu imediatamente, pois sentia que estava segura com o seu companheiro, e que nada iria atrapalhar os dois em sua jornada.

Quando criança, Agatha sonhava em conhecer o mundo e queria aprender a cultura de cada povo, cada local, mas sua mãe a forçava a estudar o tempo todo, e quando ela recusava, ela apanhava. Agatha cresceu com um rancor imenso de sua mãe e de qualquer pessoa que chegasse perto dela, um sistema de auto defesa surgiu sem que ela quisesse, porém estava lá. Mas com Inverno, pela primeira vez ela sentiu esse sistema se desligar por completo, e agora ela estava em paz.

Você acha que acabou, não é mesmo, Harkness? Você se acha a maior bruxa desse mundo, e você é, por enquanto. Uma bruxa mais poderosa que você está por vir, e querendo ou não os seus destinos estão interligados.

Ela comandará a Magia do Caos. A temida Fei-

Antes que pudesse terminar o sonho ela é acordada por Inverno, que avisava que não estavam a sós ali. Era possível ouvir passos quase totalmente silenciosos para ouvidos humanos, mas não eram silenciosos para Agatha. Ela se levanta lentamente e tenta localizar a origem do som, e então encontra a fonte dele.

Era um grupo de 4 pessoas. Eles usavam capuzes e arcos e flechas, claramente eles não estavam ali para pedir maçãs. A bruxa se levanta ao ar para ficar totalmente silenciosa e tenta surpreender os intrusos, e percebe um símbolo atrás da vestimenta deles, um S interligado em um T, ela se perguntou quem eles eram, estava na cara que eram mais do que apenas meros caçadores de bruxas.

Agatha pousou levemente atrás do primeiro deles e o jogou com força em uma das árvores, de forma que era possível escutar algo se quebrando, e jogou uma esfera de magia roxa no rosto do próximo, o fazendo gritar por um momento e então, silêncio. O próximo atirou uma flecha em Agatha, que levantou um único dedo e parou a flecha em pleno ar.

- Vocês realmente não sabem o que é uma bruxa não é? - Ela riu descaradamente da cara de pavor deles. Para os dois, ela era o Inferno caminhando. Para Agatha, eram apenas dois caçadores patéticos prestes a morrer. E foi o que ela fez. Ela arremessou a flecha com uma força imensa diretamente no rosto do outro caçador, e o que restou estava em pânico e implorava para Agatha não o matar.

- Por favor, eu.. eu não vi nada. Não faço idéia de quem você é, só me deixa ir embora, por favor. - O homem implorava de joelhos.

- Como vocês me encontraram? Me diga e eu te deixo sair daqui. - Ela diz, mas ainda com as mãos cheias de magia.

- Ela me mandou aqui, ela disse que me daria uma recompensa por qualquer informação sobre a temida Harkness. E ela disse que saberia quando encontrássemos você. - O caçador diz ofegante, tremendo.

Agatha arremessa uma esfera na mão do homem, queimando-a.

- Um nome. Quero um nome. É difícil? Pelos Deuses. Não quer me ver irritada, ou QUER? - Ela termina com um grito, a raiva estava estampada em seus olhos. E ela era roxa.

- Stark. Karen Stark. Ela é a mulher mais rica e poderosa do país, de acordo com palavras da mesma. - Ele começa a chorar de medo.

- Stark... Onde ela mora? - O homem não escuta a pergunta de Agatha oor conta de seu choro. O que a irrita. Ela chuta a sua costela com força, o derrubando e então o levantando pelo pescoço com sua magia.

- ONDE. EU. ENCONTRO. KAREN STARK? - A voz de Agatha se tornou aterrorizante.

- Nova Iorque. Por favor, eu te disse tudo.. agora me deixa ir embora, você disse que eu poderia ir... - Ele a relembra.

- Sim. Eu disse. - Ela joga o homem no chão, que agradece a ela por cumprir a palavra. Mas Agatha começa a gargalhar descontroladamente, e então comenta o que ela mesma disse.

- Eu disse que você ia sair. Mas não disse que seria vivo. - Antes que o homem pudesse reagir, ela joga outro esfera em seu rosto, fazendo ele cair no chão totalmente sem vida.

Ela respira fundo e olha ao redor. Sua magia apenas iria ficar mais forte, e ela iria se tornar a mais poderosa bruxa de toda a história, ninguém jamais poderia deter ela, nem a tal feiticeira com a Magia do Caos que a voz disse em seu sonho. Ao avistar Inverno, ela o acaricia e então sobe no animal.

- Parece que vamos para Nova Iorque, meu amor. Pronto para partir? - Ela beija o rosto dele suavemente, sorrindo enquanto isso.

- Você vai me ver pessoalmente, senhorita Stark.

E então, Agatha Harkness partiu para Nova Iorque.

Birth Of ViolenceOnde histórias criam vida. Descubra agora