O Casamento de Wanda Maximoff

75 6 17
                                    

Os pássaros cantavam, o rio corria de forma livre e fluida, e as árvores eram altas, verdes e magnificas. Uma mulher estava lendo um livro em sua cabana, isolada da socedade, sem ninguém, apenas ela e seus poderes. 5 anos haviam se passado desde sua morte, e a dor e o sofrimento nunca a deixaram, afinal, porque a deixariam? Ela foi moldada em dor, sofrimento e ódio, é de sua natureza ser assim, ou ao menos é o que todos pensam sobre essa mulher. Seu treinamento era pesado, difícil e impiedoso, mas isso a levava para a perfeição, para ser a mais temida de sua época.

Seu manto era branco com penas enegrecidas, que caiam conforme ela se afundava mais em seus estudos e treinos, a levando a beira de um colapso, mais um. O seu chamado se tornava mais forte a cada dia, seus filhos a chamavam, e sua necessidade salvá-los ainda a deixava sã, porém, ela já não fazia o bem há anos.

''Mamãe, ajuda a gente!''

Os ecos eram cada vez mais fortes. E seu feitiço estava quase finalizado, faltava apenas mais um pouco de empenho e algumas misturas, e então ela voltaria para lá e iria salvar sua família, sua verdadeira família. Tudo corria bem, até que uma velha conhecida a chamou.

— Wanda? Querida, está na hora. Estamos quase chegando em Nova York, apenas mais algumas horas. - Dizia a voz.

Wanda sorriu maliciosamente, entrelaçando os dedos, olhando para fora e imaginando como seria acabar com os Vingadores em um estalar de dedos.

Ela sorriu ao olhar os arranha céus. Sabia que estava chegando.

— Está ansiosa, Tecelã? Oh eu estou vibrante! Mal posso esperar para finalmente terminar com isso.

— Devemos ir com calma, Wanda. Se aquelas informações que eu consegui da S.W.O.R.D forem reais, nós seríamos esmagadas em segundos.

— Primeiro iremos focar no ponto mais forte daquele grupo, e você sabe muito bem qual é.

A Tecelã se encostou na carruagem, seu terno preto estava ficando amassado, e então ela olhou sério para Wanda.

— O Darkhold te deu um conhecimento infinito, Maximoff. Você sabe de toda a história do universo e do multiverso, então sabe o que deve ser feito.

Wanda sorriu de forma maléfica.

— Por décadas pensei que eu tinha que matar Tony Stark, mas ele não tinha nada a ver com o processo. Muito pelo contrário, existe alguém que é mais poderosa que ele.

— É quem estou pensando? — A Tecelã ficou séria.

— Obviamente. Ela não me procurou por todos esses anos por nada. Está na hora dela me encontrar.

Elas ainda levariam mais algumas horas para chegar na cidade, porém a presença da Feiticeira já era sentida pelos Vingadores.






Nova York.








Ela está aqui. — disse Agatha.

— Maximoff ainda anda de carruagem? E eu pensei que você era a velha. — Disse Clea, rindo de Agatha.

Agatha soltou uma risada fraca, e então disse, preocupada: — Eu estou com um mal pressentimento.

— O que há Agatha? — Perguntou Clea, com Peggy e Strange parando ao lado dela.

— Eu nunca fui boa, disso vocês já sabem. Sou a última Bruxa de Salem, minha própria mãe tentou me matar e eu a matei, junto com o resto do meu Coven. Mas essa sensação... Eu sinto a mesma sensação daquela noite. — Agatha tentou mostrar indiferença, mas não conseguia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Birth Of ViolenceOnde histórias criam vida. Descubra agora