Notas e Avisos

169 13 1
                                    

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite, seja a hora que estiver lendo isso!

Bom, sei que a história parou por um tempo, andei com muitos problemas para resolver e acabei não conseguindo escrever muito durante esse tempo, e eu voltei com algumas mudanças na história. Ela estava ficando beeeem bagunçada e um pouco difícil de se entender, eu sei disso, com muitas coisas acontecendo em muito pouco tempo, então resolvi fazer algumas alterações que começam a partir do último capítulo publicado: História Interrompida.

Quem leu deve ter se perguntado "mas que * é essa que apareceu LOKI E HELA ALI?"

Pois é, eu tentei surpreender e acabou ficando muito complicado de se entender, pois então: as mudanças surgirão a partir deste capítulo. Vou acrescentar uma personagem original que servirá para explicar algumas coisas soltas até então, e seguirei desse ponto em diante.

Eu agradeço imensamente todos os comentários, visualizações e votos que essa história vem recebendo, obrigada de verdade! Continuem por aqui, pois ainda tem muita coisa para ser contada.

Obrigada e espero que continuem gostando dessa história, obrigada de coração.

Beijos,

Rose.

Nota: vai ter romance nisso aqui.

Nota 2: vai ser Harkmoff.

Birth Of ViolenceOnde histórias criam vida. Descubra agora