Wanda estava cada vez mais perdendo o controle de seus poderes, a sua raiva quase tomava conta de seus atos e pensamentos, essa raiva já havia tomado o controle de seus sonhos. E em um de seus sonhos, Wanda viu Agatha Harkness.
Harkness estava sentada na porta de um templo abandonado, Wanda não sabia onde estava, exatamente, pois tudo o que ela conseguia enxergar era ilhas e o infinito oceano.
Agatha não estava usando as roupas que uma bruxa comum geralmente usaria, ela usa roupas negras. Um lustroso manto negro esconde o corpo de Agatha, e escondendo os seus cortes, devido ao seu ataque a Irmandade das Bruxas de Salem. Agatha olha para Wanda e sorri, de forma debochada e cínica.
- Com todos esses anos aqui, você não foi capaz de fazer o que fiz em um quinto do tempo, garota. - Agatha ri, mas não deixa a feiticeira falar. - Pois você é uma mulher boa, Wanda. Compreende? A bondade é a sua doença...
- Eu não pretendo fazer o que você fez, eu pretendo consertar o que você fez. É diferente.- Wanda diz isso andando em direção a ela.
- Ah, Céus... Você não sabe o meu lema, não é, garota? - Agatha se levanta e começa a subir as escadas do templo. - Uma vida curta e feliz. Isso é tudo. O mundo não nos deve nada além disso. Pois tome o que desejar, e só depois morra para não se ver feito de tola! - Agatha termina falando com mais intensidade, enquanto abre os braços e se vira para Wanda.
- Eu não farei isso, mentora. - Wanda fecha os punhos.
- Eu não sou sua mentora, garota. Eu não sou fraca como aquela sua velhota patética. - Agatha ri da reação de Wanda.
- Eu posso acabar com você aqui e agora, Agatha. E isso não é uma ameaça.- Wanda estremece.
Agatha pula em direção a Wanda, causando uma enorme onda de ar ao aterrissar perto dela, fazendo-a cair no chão. E enquanto Wanda estava deitada, olhando para Agatha, indefesa, ela apenas começou a falar, em vez de fazer algo contra ela.
- Calma... Cadelinha. - Agatha faz um gesto provocante com a mão. - E volte pro seu canil.- Agatha começa a brincar com o seu cabelo. - Você não tem cacife para lidar com o meu tipo de loucura.
- Você não vai fazer nada comigo? Vai apenas ficar me provocando? - Wanda ri, debochando de Agatha
Agatha retira uma espada de seu colar e aponta ela para a garganta da Feiticeira Escarlate.
- Calada, Maximoff. Sabe... Se eu pudesse voltar... Eu poderia fazer o mundo melhor. Um mundo cheio de Bruxas melhores que todas as pessoas que ordenam essa terra, melhor que todas essas ridículas que se acham deusas. Por eu ser uma bruxa diferente, eu aprecio o prazer e o sossego, a liberdade e o poder... Que pessoa em sã consciência escolheria outra vida? - Agatha se lembra que está olhando para Wanda. - Ah, você.. - Ela continua. - Eu já botei minhas mãos na lama, e agora que as retiro digo que é melhor ser uma Bruxa com Magia Negra do que uma bruxa comum! - O colar de Agatha começa a brilhar, e de repente, uma explosão deixa tudo em branco.
Agatha acorda completamente aterrorizada de seu pesadelo, ou seja lá o que isso foi. Ela teve uma visão. Quem é Wanda Maximoff? Feiticeira Escalarte? Nada disso faz sentido para ela, e a mesma percebe que dormiu.. por quanto tempo? Inverno tomou conta para que sua dona não caísse dele. Parece que ela dormiu por dias. Isso não importa agora, ela chegou em seu destino.
Os portões de Nova Iorque, e já era possível ver o símbolo Stark de longe. E com isso ela percebe a cidade grande, a maior que ela viu até hoje, e percebe também dor e tristeza no ar. Violência. Principalmente violência.
- Estou chegando, senhorita Stark.
Mas há algo que Agatha ainda se pergunta: quem é Wanda Maximoff? A Feiticeira Escalarte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birth Of Violence
FanfictionAgatha Harkness, a lider e a última das Bruxas de Salem que ainda resta viva. Vagando pelo mundo por mais de 325 anos, Harkness presenciou começos e finais de guerras, impérios se erguendo e caindo e fim de eras. Ela tem o conhecimento do mundo em s...