História Interrompida

109 17 13
                                    

2003.

Nova Iorque.

Agatha chegou na cidade de Nova Iorque em 2003. Era tudo.. totalmente diferente. Totalmente. Os prédios encostando no céu, as pessoas andando para lá e pra cá, e não havia mais florestas. Ao levantar vôo e observar a cidade de cima, ela viu uma floresta, mas ela ficava no meio da cidade, e então retornou para Pym, que estava assustado e aterrorizado.

— Obrigada. Viu só? Não doeu, doeu? Agora... Me faça um favor: me diga o seguinte: Há algum Stark nesse século? — Ela perguntou, olhando fixamente para o homem.

— Sim. Há... Tony. Tony Stark. Mas ele é um homem muito ocupado. — Agatha logo suspirou e riu.

— Eu consigo imaginar. Mas eu não vou fazer nada contra ele agora. Sei que você deve estar morrendo de vontade de ir contar para ele, não é? Vá, cãozinho. Conte o seguinte: Agatha Harkness está aqui para matar Tony Stark. Antes... Daquele prédio, onde Tony costuma ficar?

— No.. no último andar. Por que? O que você... — Ele foi interrompido por Agatha, que com um simples levantar de dedos, o jogou em direção ao último andar, onde Stark estava.

15 anos depois.

2018

Nova Iorque.

Agatha passou os próximos 15 anos esperando o momento certo para realizar seu plano. Ela poderia ter matado Stark aquele dia, mas seria fácil demais. Harkness gostava da emoção de ser caçada, era algo dela, algo que a deixava mais poderosa, e com o passar dos anos ela percebeu o quão poderosa ela ficou ao viver nesse período de tempo.

Assim como percebeu coisas poderosas como ela.

Deuses

Mutações

E o Homem de Ferro. Tony Stark.

— Senhor Stark... Hora das apresentações, não é? — Agatha passou os anos isolada, treinando e criando seus feitiços, e com o passar deles, criou o mais poderoso da história, feito especialmente para morte e destruição. A bruxa estava agora com suas roupas naturais, um manto azul escuro com detalhes em roxo, e dedos negros de magia.

Eu convoco o olho que tudo vê para rasgar um buraco no céu, revele a mim o que está escondido e mostre para mim o que é proibido.

A voz de Agatha era um sussurro. Os anos que ela passou estudando o Darkhold levaram ela aos capítulos mais proibidos e sombrios da Magia Negra, esse feitiço pertenceu a uma bruxa chamada Eclipsa, mas Agatha o aprimorou. Esse feitiço cria um vórtice de magia negra em volta de uma imensa área da cidade, e em frente a Agatha mostra uma tela, permitindo que ela observasse e identificasse os seres mais poderosos desse planeta.

Tony Stark.

Steve Rogers.

Peggy Carter.

Natasha Romanoff.

Thor.

Os Vingadores.

Birth Of ViolenceOnde histórias criam vida. Descubra agora