🍃Dias depois🍃
🎩~Vitorios~🎩Estaciono meu carro na garagem da creche, alguns dias achei um lugar adequado para Arthur brincar é estudar, seguro cada baby tem um cuidador, ate agora lancei pistas falsas para que ninguém encontre meu neto, ninguém vai tirar-lo de mim, so me matando que deixarei leva-lo.
- Seja bem vindo Sr Mendes - a professora ne recepciona é logo vejo um baixinho de cabelos cor de fogo correr é me abraçar - já esta liberado Arthur - escuto a risadinha gostosa do meu menino, ele da tchauzinho enquanto pego em sua outra mão levando para fora - ate amanhã pequeno.
Saímos para garagem onde coloco sua mochila no banco de trás é ajeito esse sapequinha na cadeirinha.
- Oia vovô - me entrega um papel com um desenho que pra mim é o mais bonito do mundo - Arthur fez pro vovô dele.
Coloca as mãozinhas na boca pra abafar a risada, o que é praticamente impossivel, seu sorriso contagia qualquer um que esteja perto.
- Que lindo - dobro colocando no bolso é beijo sua bochecha - quando chegar em casa o vovô vai colocar na pasta junto com os outros, assim meu lindo netinho vai ter um montão de desenhos.
Foi difícil convercer que a Carla havia o deixado, no inicio ele chorava rios é mares, ate que com o passar dos dias tudo foi se acalmando, quando ele voltou ao estado normal - na mente de 18 anos - eu expliquei quem eu era é mostrei todas as fotos que tinha do seu pai, ai que ele chorou mais, falei que não sabia de sua existência, ocultei muitas partes mas quando disse que Carla havia me dado sua guarda para cria-lo...entrou direto em seu pequeno mundinho, desde aquele dia tem vezes que acorda mais bebezinho outros mais crescidos.
- Arthur vai ter um montão de desenhos - EU consegui a melhor psicologa de Londres, me explicou que pelo fato de se sentir sozinho é abandonado desde os 6 anos agravou muito seu headspace, mas o fato de eu ter falado que a mommy dele o abondonou foi o apice para entrar de cabeça nesse mundo é se entregar para quem agora lhe demonstrar total amor é carinho - Baby Tur pode tomar mama?
Chupa seu dedinho que logo tiro lhe colocando uma chupeta, bem mais higiênico.
- Claro que pode, mas depois do almoço bem na hora da soneca do meu baby manhoso.
🍃🌸🍃
Desde qua comeu Arthur não cansa de assistir o mesmo capitulo desse desenho de monstrinhos, mais agora esta na hora do meu netinho mama pra tirar uma sonequinha.
- Blilha, blilha, estelina, quelo ver oce bilhar.
Pego a mamadeira com leite é morango mostrando pro Artur que logo vem engatinhando pra mim.
- Como prometido, mamar é depois vamos dormir um pouquinho.
Ajeito no meu colo é encaixo o bico da mamadeira regulando o fluxo, quanto mais devagar tomar mais rápido vai domindo, dou umas batidinhas no seu bumbum por cima da fralda é observo como fica sonolento.
O barulhinho conforme vai mamando vai ficando mais baixo é lento, a respiração fica calma é quando vejo ja dormiu praticamente esvaziando a mamadeira, coloco a mesma no sofa me levantando para levar meu grande baby pra cama no seu quarto.
Aqui é casa de um amigo meu, vou ficar por pouco tempo, afinal não posso ficar muito tempo nos lugares para evitar que me localizem, Micah saberia como me achar por isso estou sendo cuidadoso.
Deixo Arthur dormindo com seu cobertor quentinho é o aquecedor ligado, deixo seus ursinhos ao redor do meu anjinho para se sentir bem, saio do quarto deixando a luz natureza acesa para não fica muito escuro o quarto, ja que as cortina são grossas.
🍃🌸🍃
- Neném do vovó? - passo minha mão em movimentos circulares na sua costa, seus olhinhos abrem devagarinho, tiro o cabelo de seu rosto vendo seus lindos olhos azuis me observando - vamos acordar coisa fofa, vovô vai te deixar no Cercadinho la na sala com muitos brinquedos.
Pego o mesmo no colo que esfrega seus olhinhos, encosta a cabeça no meu ombro com sono é da um bocejo deixando mas fofo ainda, como eu pude perder tantos anos longe dele?
- Mama vovô - antes de colocar no chão verifico sua fralda vendo ainda que esta seca - quelo desenho vovô.
Sua vozinha me deixa feliz somenre de escutar, coloco no cercadinho rodeado de almofadas é coberto quentinho, fora is brinquedos é vou na cozinha esquentando sua mamadeira.
Quando apita vou pra sala vendo o pequeno com o cobertor na boca, tiro de sua boca é pego colo dando seu mama, mesmo bebendo seu mingal não tira os olhos do desenho na Tv, quando termina verifico sua fralda de novo vendo cheiro dessa vez.
- Parece que alguém precisa de uma troca - vou subindo pro quarto é o deito na cama, pego sua mochila tirando a fralda nova, pomada é lenços humedecidos - primeiro vamos tomar um banho de banheira bem quentinho pra depois entra na fraldinha.
Faço cosquinhas nos seus pés por cima da meia escutando sua gargalhada alta, vou despindo o mesmo pegando uma toalha é levo pro banheiro deixando a banheira enche, verifico a temperatura é coloco esse danadinho dentro.
- Gatoo - pego seu bonequinho lhe entregando, quando vejo ja tem uns 6 dentro da agua - vovô? - olho pra ele - puque a mommy não quisi masi o Arthur?
Seu semblante é triste é cabisbaixo, confesso que sinto dor de ve meu netinho assim.
- Não é por que não quis filho - fica atento enquanto lavo seu cabelo - só que ela teve muitas reuniões esses tempo é todos seus tios tiveram trabalho tudo de uma vez - faço um moicano com seu cabelo - mas sua mommy te ama muito é quem sabe não veremos ela de novo? - ele grita rindo, uma mania que teve de uns tempos pra ca - agora vamos terminar aqui antes que a agua esfrie.
🍃🌸🍃
Verifico mais uma vez se não estou esquecendo de nada, acho peguei tudo, vou levar Arthur pra ver a neve, tenho certeza que vai amar.
- Vovô? - olho pro meu garotinho curioso - o Arthur pudi fizer um desenhu pra mommy?
Por mais que tente faze-lo esquecer a Carla, não consigo, parece que aquela mulher entrou na cabeça do menino é não saiu mais, ate sonhar com ela sonha.
- Claro - sorrio forçado, é questão de tempo ate esquece-la - quando voltarmos esta bem?
Ele concorda é pego sua mão é vamos pra fora de casa, tranco a porta é vamos de mãos dadas ate a pracinha que tem uns metros de casa.
Chegamos é deixo Arthur correndo enquanto o olho, deixo ele ali olhando tudo ate que alguem senta do meu lado no banco, olho vendo meu maior inimigo, o assassino do meu filho.
- Seu desgra...- sinto uma dor é olho minha barriga vendo sangue, ele se levanta indo em direção ao Arthur - n.não.
Tento me levantar é caio de joelhos no chão, ele pega Arthur no colo se virando pra mim é dar um sorriso debochado, não posso perder meu neto como perdi meu filho, mesmo lutando foi tarde pra qualquer coisa.
🍃❤🍃Continua🍃❤🍃
Vitorios vive ou morre?
Vamos lá galera, a decisão é de vocês!
Tem livro disponivel no meu perfil, O Nerd.
Vão dar uma olhada é deixem aquele votinho lindo ok?
Bjs Duda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy - Degustação Historia 2021™©
General FictionMinha vida esta de cabeça pra baixo literalmente, mas não reclamo muito, desde criança perdi meus pais, minha tia me odiava. Um dia sai pra curtir é sai atropelado, o que achava que seria um sacrifício na verdade foi algo simples ate demais. Tinha m...