Capítulo 20🍭

850 63 0
                                    

🌟~Arthur ~🌟

- Mommy? - consigo sua atenção totalmente - podemos ir no parque qualquer dia desses?

Faço meu típico biquinho pidão é claro que eu vou me aproveitar da mommy, agora tenho quem me mimar.

- Então meu amor - beija minha bochecha é me faz cosquinhas - vou marcar um dia pra irmos ok? - confirmo - amanhã o Luke vem pra ficar com você, gosta dele ne neném?

Fui posto no trocador, fui enxugado é passado pomada, afinal não quero assadura nenhuma, doi demais.

- Sim, o Luke brinca comigo é sabe cortar as frutas em forma de coração e estrelinhas!

O dia estava meio frio, fiquei com um Boris amarelo com um gatinho na frente, meias azuis com brancas ate os joelhos é minha pepeta preta.

- Agora meu lindo menininho esta radiante.

Eu não entedi muito bem mais eu rir, não sei porque, so sinto umas vontades estranhas esses tempos.

A mommy faz cosquinhas é acabo rindo mais, eu amo a minha mommy muitão, muitão de grandão.

🍃🌸🍃

Corro atrás da Sky que fugiu de mim, vou atrás dela que subiu as escadas, vou subindo devagar pra não cair rolando, eu não quero um dodoi agora nem nunca, tiro minha pepeta que tem um prendedor de ursinho.

- Sky? - abro a porta do meu quarto é nada dela, olhei o banheiro é o closet, fui no quarto da mommy, do titio Beto ate da Maria é nada dela - onde você se escondeu?

Vou pro corredor vendo uma porta entre aberta, olhei confuso pra ela, eu ainda não fui ali ou fui?

Por via das dúvidas eu caminhei ate la vendo Sky mordendo a ponta de uma caixa que ja estava mais que babada.

- Te achei - falo cantarolando - fujona - pego ela no colo é olho em direção a caixa vendo algo vermelho vivo, como sou curioso coloquei a Sky num braço é abrir a caixa vendo meu antigo diário - ue?

Pego ele é solto minha cachorrinha, vasculho as outras caixas vendo todos meus livros, pijamas de bichinhos, moletom, meu caderno, porta retrato.

Acho no fundo um quadro com uma foto minha é de papai com Mamãe que era baixinha com seus lindos cabelos cor de fogo, papai feliz com seus magníficos olhos azuis observando o sorriso de Mamãe.

Eu pequenino com meus 5 anos de idade, olhando perfeitamente sou uma mistura dos dois, meu peito doi com a saudade.

Do nada surgi as lembranças do acidente, os vidros quebrando, o grito de Mamãe, o carro capotando varias vezes, a sensação de quase morte.

Como essas coisas vieram parar aqui? Por que não me avisaram delas?

Estava com os olhos mais que inchados de tanto chorar, eu queria minha mãe cantando pra mim, queria meu pai me contando histórias, eu so queria minha familia de novo.

- Onde você esta baby?

Fecho a caixa e sento no chão passando meu dedinho pelo rosto dos meus pais.

O amor deles era único é tão puro, nunca descobrir o que de fato aconteceu, nem como aconteceu.

- Baby? - acabo soluçando alto demais - Arthur? - olho pra porta abraçado com a foto dos meus pais, vejo a mommy é a Sky vir atras correndo entre as pernas dela - o meu docinho - soluço ainda chorando - a mommy esta aqui meu amor.

Tira um lenço do terno dela, agora que ela chegou do serviço, limpa minhas lagrimas é pede pra açoar o nariz.

- Pode dizer pra mommy por que de o meu solzinho esta chorando? - mostro o quadro dos meus pais pra ela que pega afagando meus cabelos - o meu anjinho, eu sinto muito mesmo - coloca o retrato em uma caixa é me pega no colo - eu ia te mostrar suas coisas depois, agora sobre seus papais eu sei que doi mais a mommy esta aqui, eu sempre vou esta aqui com você meu amor.

Beija minha bochecha é da um sorriso sincero, a dor que eu sentia aos poucos foi embora, meu peito ficou aquecido pelo amor é carinho da mommy.

- Eles estão bem?

Aponto pro quadro depois olho pra mommy que pega ele me dando.

- Sim meu honey, seus pais estão em um lugar lindo onde não sentem dor nem tristeza, eles sempre vão estar aqui com você - coloca minha pepeta na boca é começo a sugar devagar - eu vou comprar uma moldura muito bonita é colocar no seu quartinho esta bem?

Concordo colocando minha cabeça em seu ombro, foi muito louco o que aconteceu na minha vida, mas hoje agradeço por ter acontecido tudo, eu não me vejo mais longe da minha mommy, nunca eu vou deixar minha nova Mamãe.

As vezes o amor nem sempre é carnal, amor pode ser visto é sentindo de muitas maneiras, depende da pessoa é de como ele irá fluir.

🍃🌸🍃

- Luke? - chamo meu mais novo amigo - podemos brincar la fora - aponto pro jardim na frente - Pufuvo.

Faço carinha de gato de botas olhando pra ele, tem que seder, eu sou o baby mais fofo do segundo minha mommy é a mommy do Arthur não mente.

- Claro que podemos Tur, assim você pode pegar o sol da manhã.

Comemoro pulando como nunca enquanto Luke coloca a coleira de peitoral na Sky que também tava agitada.

Saímos de mãos dadas, sentir finalmente o solzinho foi maravilhoso, a Sky se soltou é saiu correndo em círculos correndo atrás do proprio rabo.

Aproveito a deixa é largo a mão do Luke correndo junto com a doguinha pela grama, eu adoro me jogar no chão é fica brincando com a Sky.

- Pode se sujar bastante garotão - oba! Me jogo no chão vendo que Luke tirava fotos é mais fotos pra mommy - depois vai querer mamar ou comer frutinhas?

- Mamar.

O dia foi muito legal, a mommy tinha vindo do trabalho naquela hora pra ficar comigo, eu gostei mais como o Luke veio ela foi pra reunião de ultima hora dela.

Mesmo assim eu amo minha vidinha nova, amo assim como amo a mommy muitão.

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

Mais um capitulo fresquinho, vamos votando meu povo, se não votar o dedo cai.

Mentira rsrs, mais votem pra da aquela motivação.

Bjss Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora