Capitulo 17🍭

1K 69 3
                                    

🌟~Arthur~🌟

Sinceramente não entendo nada que o titi Ast fala, coloco meu bloquinho na boca, tão colorido, parece agradável de morde.

- Eu já disse que o meu Arthur não sabe de nada Astun - a mommy tira meu bloquinho da minha boca é logo coloco de novo - nem adianta perguntar nada pra ele, o mesmo nem sabe falar o próprio nome.

Não sei o que a mommy disse mais parece ser importante pela careta, continuo babando no bloquinho.

- Quando terminamos de brigar combinamos de ter um tempo pra se acalmar - se senta no sofá, a carinha dele parece tristonha, ofereço meu bloquinho babado pra ele fica feliz - obrigado anjinho, resolvi tentar conversar é ele tinha sumido.

Pega da minha mão é vou a procura de outra coisa, tudo é tão colorido, não estou nem ai de quantas vezes coloco as coisas na boca a mommy tira.

- Mesmo assim, aqui não veio é nem sequer sabia que tinha saido de casa - tira a peça do quebra cabeça da minha boca, tento pegar mais não deixa, faço biquinho de choro ganhando uma coisa borrachuda em forma de elefante - mordedor pode morde, outra coisa não - fala mais não entedi nada so rir ganhando um beijinho na bochecha - mais o que você fez de grave em?

Morro com satisfação meu fantinho de borracha, tava maravilhoso morder isso aqui, a mommy saiu da sala com titio me deixando sozinho.

Dou de ombros mordendo meu fantinho é encatinho com ele na boca, vou atrás da mommy, paro na porta do que eu acho ser a cozinha é me sento no chão mordendo o fante.

- Você é um belo filha de uma mãe Astun - quando sai quase cai em cima de mim - meu Deus baby - coloca a mão no colação é eu rir jogando as mãos pra cima - seu travesso.

~Carla~❄

Estou muito babona no Tur, coloco ele sentado no caldeirão pra dar a papinha de banana com maçã amassada, mas ainda estou puta por Ast ter traido Kyran com a secretaria.

- Eu juro por tudo que é mais sagrado Ast - tiro o mordedor do Arthur que quase chora, coloco o babador nele que já ia colocar na boca, esse menino esta impossível esses dias - que se não fosse pelo Arthur você escutaria palavrão em 3 idiomas diferentes seu idiota.

Me sento mostrando a vasilha de papinha pra ele que logo tenta pegar, não vou cometer o mesmo erro de ontem, não posso banhar ele agora de novo.

- Eu estou morrendo, meu coração esta em pedaços Carl.

Dramático, esta morrendo nada, onde já se viu trair o namorado quase esposo com a secretaria, nunca no mundo que trocaria meu menino por outro.

- Abre o bocão pra Mamãe - levo a colher perto do Tur que come batendo palminhas - agora falando serio, queria te dar uma surra pela cara de pau de trair o Kyran.

Continuo alimentando Arthur, ainda estou com muita raiva do Ast, mas não posso deixar de aconselhar meu melhor amigo agora.

- Não consigo viver mais sem o meu pirulito - acabo rindo desse apelido ridiculo deles dois - eu tenho que achar o amor da minha vida!

Se levanta decido, poderia dizer que deveria esperar por notícias mas conhecendo ele como conheço não vai adiantar de nada, alem de que tenho outras preocupações bem mais graves no momento.

- Então corra atras do seu amor, não fique parado na minha cozinha, corra é vai atrás dele cara.

Limpo a boca do Tur é vou na geladeira pegar a garrafinha de agua dele, se bem que ele não vai conseguir beber assim, pego o copo com bico.

- É isso que vou fazer - pega o celular desbloqueando quase/praticamente quebrando o coitado - nos vemos depois é obrigado pela conversa.

Beija minha cabeça é do Tur também, tiro a mão dele da boca é coloco o copo de bico com água que bebe tudinho, tiro o cabelo de seus olhos, tenho que cortar urgente.

- Pra você ver que namoro hoje em dia são complicados - converso praticamente sozinha ja que o Tur nem fala esta falando, nem enteder deve entender - ate lá a mommy vai cuidar com muito carinho do meu anjinho.

Ancho seu rosto de beijinhos escutando a risada gostosa dele, termino de dar seu lanchinho é limpo meu neném, coloco de volta no tapete da sala com o mordedor que esta mais que babado.

Apalpo sua fralda que está seca e deixo brincar livremente no chão, descobrir que Arthur tem 8 meses mentalmente, por isso que ele engatinha é não fala nada, meu bebê é perfeito.

🍃🌸🍃

- Consegui o nome, quarto é ate o numero de pessoas hospedado no hotel que veio com o avô do Arthur.

Fecho os lados da fralda do Tur é tiro o tubo de pomada da boca dele, nunca vi menino que mais coloca coisa na boca.

- Ótimo - pego ele no colo é coloco sentado na cama observando esse danadinho se virar e engatinhar na cama - quero saber ate quantas vezes esse cara respira, preciso esta preparada se ele souber do Arthur vai querer a guarda do mesmo, se souber que esse menino entra no headspace vai usar isso a favor pra pegar a guarda dele.

Seguro meu pequeno que quase cai da cama, menino arteiro é outros 1.000, tento fechar seu bori azul escrito I LOVE MOMMY, consigo fechar o deixando de meias, fralda é body.

- Não fique paranóica maninha, vamos fazer de tudo pra ficar com esse sapequinha - mostrar o mordedor de elefante pro Tur que logo coloca na boca fazendo nos dois rir - ele faz parte da nossa familia agora, mesmo que o velho tente não vai tirar nosso pequeno de nos maninha.

Assim espero, não aguentaria entra nessa casa é não ve-lo, ter que entrega-lo pra um estranho me mataria por dentro.

Beijo sua cabeça orando pra que ninguém nunca tire meu menininho de mim, o meu filho, meu bebê, o amo demais pra perde ele ou qualquer um de minha familia.

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

Onde Kyran se enfiou?

Astun também mo vacilão, como foi trair logo o noivo assim? Depois de sequestrar é todo aquele trabalho.

Anfim, Ast merece sofrer um pouco pra aprender, mais esse avô do Arthur esta tirando o sono da Carla é Roberto.

Muitas coisas estão pra ser reveladas, muitos acontecimentos.

Bjss Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora